Problema com A Senha 4 Dígitos

Ouvidoria há alguns dias tentando fazer transferência do Nubank para minha corretora mas me é apresentado um erro de senha de 4 dígitos incorreta mesmo eu tendo absoluta certeza que ela está correta sim! Já acessei o chat do nubank e até agora sem resposta! O aplicativo insiste em informar senha incorreta. Tenho mais de 1000 reais na conta e não consigo fazer transferência. Isso é um absurdo, é um descaso com o consumidor. Se meu problema não for resolvido vou acionar o PROCON.

3 Curtidas

Oi, @Rony_Creiton bem vindo ah comunidade… Como vc já tentou contato com Nu pelo chat e não conseguiu, o que é estranho, porque pode demorar, mas eles sempre respondem, sugiro que vc entre em contato através do telefone:

0800 591 2117

Esses são os meios comunicações:

Contato Nubank
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo
5 Curtidas

já entrei em contato com eles mas eles falam que a conta que tava bloqueada aí eu dei minhas informações ele desbloquear a conta e mesmo assim minhas configurações voltou normal é transferência tudo pagamento só que na hora de colocar a senha é aparece que a senha está incorreta mas eu tenho certeza que a senha está certa aí eu não sei já entro em contato com eles eles não me responde nada sobre isso aí fica difícil.

1 Curtida

Bom, vc pode verificar sua senha dentro do App. No aplicativo aberto vc vai:

  1. Clicar em seu nome
  2. Perfil
  3. Senha de 4 dígitos
  4. vc vai digitar sua senha de acesso ao aplicativo e assim confirma sua senha do cartão.
3 Curtidas

Eu já fiz todo esse procedimento aí eu coloco entra no perfil vou lá em cima de 4 digito coloca a senha de oito para entrar para ver a senha de 4 dígitos mostra minha senha e quando eu vou fazer tipo uma transferência diz que a senha está incorreta mas eu tenho absoluta certeza que a senha está certa

1 Curtida

@Rony_Creiton

Tenta esse nesse número:

:point_right: 0800 887 0463 (ouvidoria nubank)

Aqui na NuCommunity, não poderemos ajudar a resolver esse problema

:metal::metal::metal::metal:

5 Curtidas

@Rony_Creiton você já tentou trocar a senha de 4 dígitos ? :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

Oi @LucasGFerreira

Bom, ainda não é possível fazer a alteração da senha de 4 dígitos.

1 Curtida

@Luiz_S Sério? Achei que poderia…

Resumo

Problema com A Senha 4 Dígitos

Conta Bloqueada é resolvido apenas através do email. Seria isso mesmo ?

Graças a Deus meu problema já foi resolvido eu entrei em contato com eles pelo e-mail e eles resolveram por mim por mim agradeço minha conta nubank

3 Curtidas

Que ótimo. :slight_smile:

Q bom @Rony_Creiton q tudo se resolveu, né :interrobang: Paciência nessas horas é crucial, parabéns :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
E continue interagindo aqui na NuCommunity conosco e não só quando tiver um problema, mas, tbm uma idéia, uma solução, uma notícia e etc, precisamos da sua interação para crescermos juntos, ok :interrobang:

Fica na paz e UM EXCELENTE 2020 para vc e sua família :pray:t3:

Abraços Nu

@Rony_Creiton

No próprio aplicativo do Nubank, vc pode consultar sua senha de 4 dígitos.

Clica em “perfil” depois senha de 4 dígitos, após colocar a senha do aplicativo, sua senha cadastrada de 4 dígitos aparecerá na tela!

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Mds estou com mesmo problema já troquei a senha de acesso para ver se ajuda e nada, tento fazer pagamento, transferência quando coloco a senha de 4 dígitos da que tá incorreta, sendo que vou no meu perfil e confirmo ta tudo certo, o que faço vou ficar com minha conta parada já que nem o cartão eu tenho

1 Curtida

Seja bem-vinda @Andreza_Alves

Se mesmo fazendo esse procedimento não deu certo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles irão te ajudar.

https://nubank.com.br/contato/

:metal::metal::metal::metal:

@Pedro_Vlog

Esse problema já apareceu aqui e só foi resolvido entrando em contato com algum canal do Nubank .

Parece que é um erro nos seus dados com o nubank.

Colei a mesma orientação, que dei pra outro usuário ,aqui embaixo

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Se mesmo fazendo esse procedimento não deu certo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles irão te ajudar.

https://nubank.com.br/contato/

:metal::metal::metal:

Rosemary Alves Raposo