Boa tarde pessoal! Toda vez que tento entrar em minha conta sai do App ou fala que eu estou sem internet até no 4g. Alguém pode me ajudar?
Já tentou desinstalar o aplicativo e instalar novamente?
Tentou no Wi-Fi e no 4G?
Já tentou também reiniciar o aparelho?
Tenta forçar a parada e limpar o cache
Olá @vinicius_oliveira10, seja bem vindo a comunidade.
Seu problema pode ter várias soluçôes:
(1) Tente seguir o conselho do @endydealmeida :
- Troque Wifi pelos Dados Móveis.
- Troque os dados móveis pelo wifi
- Desligue o app (se possivel pelo gerenciador de app de seu celular)
- Reinicie seu celular.
(2) No suporte, poderão sugwrir você a reinstalar o APP.
(3) Se essas dicas nâo funcionarem, é melhor entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br
(descreva tudo e envie com os prints da tela)
Em 1-2 dias eles costumam retornar, normalmente de um dia peo outro respondem.
Mas se estiver com pressa, melhor ligar para o atendimento Nubank.
Sim já fiz de tudo e continua do mesmo jeito…
Então, agora é a hora que voce apela para o suporte técnico do nubank.
Poderá descrever seu problema e enviar prints, se ppssivel para meajuda@nubank.com.br
Ou ligue para o Nubank
0800 608 6236
sim, porém não consigo