Problema com Aplicativo - Extrato

Alguém aqui também está com problema no app do nubank ou é só eu?

Resumir aqui:

Simplesmente meu app quando vou na parte de extrato ele trava todo app, as vezes até meu celular, já entrei em contato com o chat várias vezes até já liguei para o suporte e ninguém nunca me ajudou, já fiz vários procedimentos solicitados, limpa cache, desinstalar, instalar, atualizar (está atualizado), até esperar 1 dia com o programa desinstalado para uma atualização interna e nada, simplesmente nada, com isso eu não consigo ver quem me mandou pagamento, pegar uma segunda vida de comprovante, nada, simplesmente nada.

Ok, alguém pode falar aqui, pode ser seu celular, até poderia concordar, então porque minha conta PJ está totalmente fluída, sem problema, e quando coloquei minha conta do nubank no celular da minha esposa, que por sinal é S22 da samsung (um top de linha do momento, pois memória é o que ele tem), fica do mesmo jeito.

Fiz uma reclamação (mas um pedido de ajuda) no reclame aqui para ver se alguém consegue me ajudar, ou vou está sendo TOTALMENTE FORÇADO a deixar o nubank de canto.

1 curtida

Olá @dpds0409… que bug estranho cara. Por aqui tudo certo com essa função.

E realmente, as dicas que poderíamos dar, já foram passadas pelo atendimento. É uma pena que nenhuma delas tenha resolvido esse problema, mas espero que ainda dê certo! :raised_hands:t3:

13 curtidas

Olá. Por aqui parece tudo normal.:+1:

1 curtida

Muito curioso isso. :thinking:
Esse extrato que você fala é da movimentação de conta, (Pix enviado, pix recebido, pagamento de boleto, etc) neh?

Assim que entra na tela já trava ou só após rolar a tela que surge o travamento?
Se for a segunda opção, ao digitar algo no campo de pesquisa ele trava também?


Vou da.um chute aqui: Eu acho que pode ser alguma movimentação de pix ou pagamento de algo que a descrição do mesmo tem algum carácter especial que pode ta gerando o travamento do app.

Ao travar o sistema operacional não te mostra nenhuma mensagem de erro?

9 curtidas

Sim, essa tela de extrato mesmo que se refere.
Tudo funciona, Pix, investimentos, caixinha, tudo, só basta eu entrar em extrato, precisa eu fazer mais nada, o app morreu.

1 curtida

Entendi.
Já que você abriu o reclame aqui, vamos aguardar a resposta.

Se tiver precisando listar seu extrato agora, na tela inicial do app clica no ícone de Ajuda “?” > Na barra de pesquisa digita “Extrato” > Vai aparecer um botão de “Extrato por email”

Assim você pode usar ele para ver as últimas movimentações até seu problema ser resolvido.

Quando tiver uma resposta via reclame aqui, volta aqui para deixar a gente atualizado. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Olá, @dpds0409 . Por aqui parece tudo normal também.:+1: