Meu app simplesmente parou de funcionar, toda vez que entro ele sai na mesma hora. Já desinstalei e instalei novamente e continua dando o mesmo problema. Como resolvo isso?
Aconteceu o mesmo comigo
A mesma coisa acontece cmg, abro o app e imediatamente ele fecha.
Olá @Tamires_Lopes1 e @Nathalia_Santos1, sejam muito bem-vindas por aqui. Vocês já tentaram limpar o cache do App? Vocês utilizam qual sistema operacional?
Cheguei a deletar o app e baixar novamente pela App store, mas o problema persiste. Reiniciei o dispositivo, limpei os dados mas nada adiantou.
Depois da atualização… consigo entrar no App, abro e ele fecha automaticamente, já reiniciei o celular e nada, outros Apps estão funcionando normalmente, faço uso do Sistema Operacional IOS
Está acontecendo o mesmo comigo, já atualizei, reiniciei, não sei mais o que fazer, estou precisando usar agora.
Oi @Pedro_Santos4, como você está sem acesso ao chat, entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236, funciona 24h. Você também pode usar a busca aqui da comunidade e ver se alguém tem um relato com outras dicas sobre isso!
Estou com o mesmo problema. Preciso fazer uma transferência. Já desinstalei e instalei de novo, limpei cache, reiniciei o celular (iPhone), verifiquei a conexão de internet, mas o app continua fechando sozinho…
Estou com o mesmo problema! App abre e fecha logo em seguida, em questão de segundos
Estou com o mesmo problema! Alguém conseguiu solucionar ?
Estou com o mesmo problema
Já atualizei o app
Desinstalei duas vezes
Sem sucesso
Instalei em outro device mas ele pede para autorizar pelo telefone… e não consigo
Pessoal, o meu está normal (uso Android), como estou com acesso ao chat eu vou lá perguntar e espero voltar com alguma informação para vocês aqui, ok?
Uso iPhone
Não consigo usar o App
Acabei de ligar pra lá, eles falaram que estão tentando solucionar, está acontecendo com todos os iPhones.
Eu uso IOS, já limpei o cache, desinstalei o app e instalei novamente, bem como reiniciei o celular, mesmo assim o problema persiste
iOS já fiz não deu amigo !
Estou com o mesmo problema!! Também uso iOS