Estava hoje com minha conta normal da nubank, até eu tentar entrar na minha conta PJ e sem sucesso, pois aparecia uma mensagem que não dava pra acessar, já minha conta PF estava normal, menos a PJ. Logo quando tentava entrar na PJ o nubank me desconectava e pedia foto e fiz isso 2 vezes e na terceira bloqueou meu dispositivo! Simplesmente é uma complicação pois não resolvem meu caso. Estou sem acesso a minha conta pois não consigo fazer pix nem usar débito.
Olá @renatosantostrading eu já tive problemas em relação a minha PJ pedir a autorização mesmo eu já tendo feito. Avisei o chat e depois disso eles me orientaram a fazer a autorização novamente.
No seu caso, apenas o contato acredito que irá regularizar, se já passui protocolos sem resolução, vá a ouvidoria do Nubank.
Estou aguardando aqui o prazo deles, com contato no e-mail. Pois não me retornaram ainda. Obrigado!
Recebi o e-mail e mesmo assim não sai da tela de aparelho não autorizado! Suporte horroroso, nunca me ajudaram nisso. Estou na praia sem acesso a meu dinheiro.
Você chegou a limpar o cachê do aplicativo para realizar uma nova tentativa @renatosantostrading ?
Sim já desinstalei e instalei. Meu é iPhone
Ontem tiveram alguns relatos aqui na Comunidade, com problemas de Login do Iphone, poderia ser algum BUG temporário.
Já entrou pelo PC e acessou para ‘‘Sair de todos os dispositivos’’?
Acredito que deva ser a última atualização que lançou