Problema com boleto

Olá boa tarde, eu fiz um deposito por boleto na lotérica em dinheiro para minha conta nubank, foi no dia 13/01 e hoje dia 18/01 ainda não caiu na minha conta o valor, nunca aconteceu isso, sempre completando o 3 dia caia cedo e até agr nada, eu estou ficando preocupado… depositei 600 reais…

Olá @Felipesoar, consegue enviar o comprovante no chat (dentro do app) e explicar para um atendente sobre esse atraso? Também pode ligar no 0800 608 6236. :crossed_fingers:

13 Likes

Então fiz isso mandei o boleto, pelo chat disseram disseram que até o final do dia cai, mais se não cair como resolver, pq eles checaram o boleto e disseram que está tudo certo…

1 Like

Isso mesmo! Chequei aqui no calendário e, segundo a regra dos três dias úteis, hoje é o último dia útil para a compensação. Então, é só ficar tranquilo e aguardar. :smile:

Se até o fim do expediente bancário o valor não cair na conta, é só chamar novamente no chat, fazer o envio do comprovante do pagamento e informar que o valor não entrou.

Se depois de tudo isso, o atendimento não conseguir solucionar sua demanda, é só solicitar o auxílio da ouvidoria do Nubank.

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

15 Likes

Então o valor não caiu, vou falar com eles hj mais cedo

Verifique também se o dinheiro não retornou para a conta que efetuou o pagamento. Espero que tudo se resolva logo!

4 Likes

Foi pago em espécie, gerei um boleto e paguei em dinheiro, não tem como retornar, eles pediram um comprovante de repasse de lote