Bom dia pessoal!
Então a situação é o seguinte:
Aceitaram a minha solicitação e foi liberado pra mim o limite de crédito na terça feira (dia 6/4) e já aparece no app o limite e tudo, e ai já habilitei o cartão virtual e mandaram o e-mail e falaram que ja estava liberado, e no app aparece o cadeado desbloqueado no cartão digital.
Só que eu tentei passar no credito o cartão virtual e não passou, deu o erro dizendo que ocorreu um erro na transação e pra verificar se meu cartão virtual esta ativo e desbloqueado.
E até hoje dia 08/04 quinta feira continua dando o mesmo erro.
Sim, mas foi em uma compra virtual que eu fui passar e não passou.
Eu entrei em contato na terça com o chat da Nubank e ai falaram que até sexta era pra estar liberado ja essa função, sei que pode ser ansiedade minha porque foi liberado na terça feira o cartao de credito, mas no email diz que em 2 dias ja dava boa de usar, mas ainda não liberou.
Mas vou entrar em contato com o 0800 pra ver certinho.
Obrigado pela atenção!
Que dia vc fez o cadastro para solicitar o cartão? as vezes leva até 5 dias para liberar todas as funcionalidades pode ser isso. Mesmo vc já tendo limite e cartão virtual no app eles tem esse prazo para finalizar toda parte burocrática de documentação e ativação de seus produtos
Foi na terça feira, mas vou aguardar até amanhã que foi o prazo que a moça do chat da Nubank falou, ai caso até amanhã não libere, ai vou ter que entrar em contato de novo pra verificar se aconteceu algo dai
Você já verificou se o cartão virtual está desbloqueado? Pois tem duas opções de desbloqueio. Uma funciona somente para o cartão físico que fica na tela iniciam nos atalhos, entrando também no card do cartão de crédito, tem o botão lá. A outra é aonde mostra as informações do cartão virtual, somente lá você consegue bloquear/desbloquear ele. E lembrando, tente apagar ele e gerar um novo, caso já esteja desbloqueado e não esteja funcionando.
hahaha eu sei… é que sou ansioso… mas vai que né? As vezes alguem ja passou por isso e ai teve alguma solução… mas vou ficar no aguardo mesmo até amanhã!
Obrigado a atenção de todos!!!
valeuu