Problema com cartão bloqueado e sem resposta do Nubank

Boa tarde,
Meu cartão foi bloqueado e não sabia, quando fui tentar fazer transferência avisava que teve problema ao transferir, tento contato com com o chat e não consigo, mandei emails e até agora nada. já estou a mais de 4 dias sem conseguir fazer nenhum tipo de operação, essa conta foi feita no intuito de só usar para emergências, e agora encontra-se com esse problema e não tenho resposta nenhuma do pessoal do cartão;

2 Curtidas

Olá @Bruno_rodrigues10, você tentou contato no 0800 608 6236?

5 Curtidas

Não tinham me passado essa opção. Vou ligar agora e lhe dou retorno, ta ok? Obrigado

2 Curtidas

Estou a mais de 30min na linha e a fila não chega na minha vez, e agora acabou de ficar mudo;

1 Curtida

No Chat pedem para mandar email, não consigo falar com ninguém, só com a resposta automatica, e na ligação ate agora esta mudo, desde 30min de ligação (espera)

Antigamente esse tipo de problema era solucionado em média de 7 minutos. No máximo 10 minutos. Isso contando o momento em que vcoe faz o chamado até o momento da solução definitiva.
A tempos estou falando sobre o serviço nubank ter caído e muito a qualidade e ando quase apanhando aqui por uma minoria por criticar esse “novo Nubank”.
Resolveu seu problema cara?
Nós de retorno aqui se resolveu e o que achou desse atendimento atual.
Boa sorte, abraço.

1 Curtida

Olá @Bruno_rodrigues10 seja bem vindo a Nucommunity , recomendo seguir a orientação do @Julian_Lopes e continuar tentando . Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

1 Curtida

Vou continuar tentando, pois na conta tem dinheiro, e foi feito esta apenas para ocasiões emergenciais, eu sou uma das pessoas que mais elogia o nubank por vários motivos, mas essa conta em especifico, me fez ficar com um pé atrás, infelizmente.
Hoje por causa de mim, todos os meus irmãos, pais, até primos e amigos usam nubank, pois tenho desde o inicio;

Mas vou continuar tentando @Mario_Cisneros

1 Curtida

@Bruno_rodrigues10 Claro Bruno, primeira coisa que devemos fazer é tentar resolver o problema. Infelizmente relato como o seu não é mais caso, fato isolado.
E é sempre a mesma coisa.
" Ah, mas eu adorava, indiquei amigos e parentes" EU também fiz isso meu caro.
E quando precisei realmente de fato resolver um problemão fiquei na mão. Vamos ver se o seu caso será mais um sem solução. Espero que seja solucionado.
Ou esse pessoal do nubank acorda e saia da zona de conforto em que estão e melhorem ou esse tipo de postura vai colocar em cheque todo crédito e todo esforço que foi feito para essa instituição crescer.
Ter problema todo banco ou instituição possuem, isso é fato. As vezes até mais sérios.
É na hora de um problema real, (que vai além de tirar simples dúvidas), é que vemos realmente como uma empresa te vê e trata.
Torço para que resolve Bruno.

Isso, mas é assim mesmo, cresceu rápido demais, torço muito, porque tudo crescendo e entrando vários no pais, isso só trás benefícios para nós, usuários;

3 Curtidas

Parabéns pela sensatez @Bruno_rodrigues10! :clap:

Seja bem-vindo @Bruno_rodrigues10 :handshake:

Que situação chata que vc se encontra!

Vou deixar um link com mais informações pra tentar te ajudar!

Boa sorte

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Para deixar um feedback:
Consegui contato na 3x que liguei no 0800, peguei os protocolos e já me enviaram o e-mail para conseguir desbloquear a conta, agora é esperar para ver se vai funcionar;
Assim que tiver mais informações venho deixar aqui.
Obrigado

5 Curtidas

Obrigado Itamar !!

1 Curtida

Bom dia pessoal, hoje já me mandaram um e-mail com a resolução do problema, fiz o teste e funcionou;
Att;

Obrigado a todos !!!

9 Curtidas

Que legal @Bruno_rodrigues10, obrigado trazer os updates! :clap:

1 Curtida