Problema com código de verificação

Boa noite a todos,

Ontem eu fiz um reset no meu celular e quando fui entrar na nuconta ele pede para que confirme alguns dados pois você está acessando de um novo dispositivo.

Quando ele pede para colocar o código que foi encaminhado por e-mail é onde está o problema, esse código eu não estou recebendo, já tentei suporte via e-mail e até agora não tive retorno e estou desde ontem tentando, alguem sabe se é problema na plataforma? Pois não sei mais o qie fazer, já tentei entrar e reenviar o código varias vezes e em horários diferentes e até agora nada chegou no meu e-mail.

Obs: Verifiquei a caixa de spam e se tinha algum bloqueio para não receber e-mail da nubank e está tudo normal no meu e-mail, não consta nada de bloqueio.

Agradeço a atenção de todos

3 Curtidas

Envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br e descreva o ocorrido.

2 Curtidas

Já entrei em conta mas não me retornaram até agora, está difícil essa nubank😔

Tente no 08005912117

5 Curtidas

Liguei nesse número e resolveram meu problema, muito obrigado👊🏼

2 Curtidas

Show de bola!
Tmj

Boa noite @Raphael_Barbosa1 qual é a solução? Pois estou com o mesmo problema.