Problema com conta, preciso reativar @nubank

Olá, abri a minha conta da nubank no dia 03/07/2021. Estava utilizando um aparelho de celular e por algum motivo, já no final do processo, bem na hora de acessar a conta, o aplicativo começou a fechar sozinho. Por diversas vezes abri novamente o aplicativo e ele fechava sozinho. Achei isso muito estranho e então resolvi instalar o aplicativo em outro aparelho de celular que eu tenho pra ver se o problema era o primeiro aparelho. Nesse outro aparelho de celular o aplicativo funcionou. Porém infelizmente para minha tristeza e surpresa, a minha conta foi desativada. Aparece um botão para reativar a conta que leva direto ao chat de atendimento. No chat, me informaram que eles não poderiam me ajudar pois não tinham acesso, e pediram para eu verificar se não havia recebido nenhum e-mail. Verifiquei na minha caixa de entrada e vi que tinha um e-mail. Segui as orientações, e lá dizia para entrar em configurações, perfil e autorizar aparelho. Daí apareceu uma tela dizendo que iria fazer meu reconhecimento facial, aparece um círculo para eu colocar meu rosto e tirar uma foto, e depois o círculo aumenta e fica dizendo pra afastar o rosto ou chegar perto até encaixar no círculo certinho, porém já fiz esse procedimento milhões de vezes e não funciona. Liguei pro 0800 5912117, a atendimento disse que não podia me ajudar pois não tinha acesso e me disse para escrever para o e-mail meajuda@nubank.com.br, eu mandei e-mail, porém, um minuto depois, veio um e-mails avulso (não foi uma resposta ao não e-mail), dizendo que continuariam mantendo a minha conta bloqueada e que se eu quisesse reembolso do dinheiro que havia na conta, eu deveria mandar cópia dos 3 últimos comprovantes de renda, comprovante de renda e outro documento de identidade que não o utilizado para abertura de conta, com uma self segurando ele. Eu respondi o e-mail e simplesmente o que aconteceu foi, recebi uma resposta, com exatamente o mesmo e-mail que recebi anteriormente, as mesmas palavras, solicitando as mesmas coisas. Ou seja, se trata de um e-mail automático, não é um ser humano que responde, e quando você responde, volta o mesmo e-mail e não passa disso. Resultado, o meu primeiro contato com a @nubank, está sendo decepcionante, nenhum dos meios de atendimento resolvem o meu problema, e eu se quer consegui acessar a minha conta. Não sei mais o que fazer, preciso muito de ajuda @nubank e não sei mais a quem recorrer.

Você precisa tentar aumentar o nível de luminosidade que incide sobre seu rosto no momento do reconhecimento. Foi a única coisa que funcionou pra mim depois de trocentas tentativas. Procure um ambiente bem iluminado ou crie um…

7 curtidas