Problema com depósito

Fiz um depósito ontem 25/10/21 às 15:19, e geralmente caía no mesmo dia ou no dia seguinte, e ainda não caiu, preciso do valor não posso esperar mais.

No mesmo no dia não cai não. O prazo para qualquer boleto são de até 3 dias úteis

11 curtidas

Tem como eu te mandar uma foto?

Não tem

3 curtidas

Instagram? Muié

@Salomao_Lucas,posso te dá uma sugestão de como eu faço para não esperar esses 3 dias úteis? Nunca mais depositei no NU através do boleto depois que o PIX chegou.Quando estou com dinheiro em espécie e quero depositar na conta do Nubank,ao invés de gerar um boleto no NU para depositar na conta,o que faço é pegar esse dinheiro e depositar em uma conta da Caixa Econômica de minha titularidade na lotérica,esse dinheiro sim,depois de uns 10min já está na minha conta da Caixa,e de lá faço um pix para o Nubank,assim tenho o dinheiro no mesmo dia.Claro que para isso,você terá de ter também uma conta Caixa.

3 curtidas

Não tem

3 curtidas

Ok blz

Resolvido o depósito foi feito obg nubank

1 curtida

@Samuel sua dica é boa, eu uso outra opção, baixei o aplicativo do AME, fiz a conta digital deles, que nem precisa receber cartão ou algo do tipo, e nas Lojas Americanas faço o depósito, cai na hora e faço o PIX para o Nubank.

As Lojas Americanas ficam abertas de noite e no final de semana em shoppings, sem falar que é mais seguro e tem menos fila que a lotérica.

4 curtidas

@ree,show de bola essa opção que você ultiliza para driblar esses 3 dias úteis,horário mais estendido e mais dias em funcionamento as lojas americanas.

5 curtidas

Eu na vida… :sweat_smile:

1 curtida

@BrunuF :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas