Problema com estorno do valor de uma compra

Fiz uma compra pelo cartão de crédito no valor de 40,00. Logo após a compra fiz o pagamento da fatura do cartão pelo app, só que ouvi um problema com o fornecedor do produto e tive que cancelar a comprar no valor de 40,00. Como vou receber o estorno desse valor sendo que já tinha feito o pagamento da fatura do cartão?

1 curtida

Boas-vindas à nossa NuCommunity @Wesley_Barbosa6

Esse valor aparecerá como crédito na próxima fatura!
(ou saldo positivo) algo assim!

16 curtidas

Eu não terei o valor estornado na minha conta? o valor 40,00 na minha conta na forma de débito.

1 curtida

Nas minhas experiências,o estorno é sempre no modo que vc pagou:
se vc tivesse pago no débito/boleto, seria creditado um valor na sua conta,
mas como foi no crédito, o valor entrará como saldo na sua fatura!

Mas vc pode entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank pra tentar receber esse valor no débito!

16 curtidas

A compra foi realizada na forma de crédito, mas a fatura do cartão foi paga com o saldo que tinha na minha conta.

1 curtida

Você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat do Aplicativo que farão uma análise pra devolução do saldo positivo que vai aparecer na fatura, conforme consta essa informação no Aplicativo

“Caso você não tenha interesse em manter esse valor em seu cartão de crédito e queira uma análise para devolução dele, você pode enviar uma mensagem para nós através do chat ao clicar aqui

11 curtidas

Mesmo q vc já tenha pagado a sua fatura, a forma de pagamento da compra foi no crédito, logo o estorno será feito no crédito, como o @Itamar respondeu

12 curtidas

Olá @Wesley_Barbosa6. Para que seja mais eficaz o recebimento do estorno sugiro tirar um print do comprovante do mesmo. Assim é mais fácil resolver caso haja algum impasse. :handshake:

8 curtidas