Problema com eventim

Pessoal,

Recentemente tentei fazer uma compra na eventim e tive problema, o processamento parece ser pelo paypal, mas a compra não é efetuada de nenhuma forma. Tentei até colocar cartão físico. Percebi na página do reclame aqui da empresa que isso é recorrente com nubank.

A mensagem de erro é sempre “Não é possível usar este cartão para este pagamento. Use outro cartão”.

O cartão tem limite, está habilitado, dados corretos. Mas nada bate no app, não tem notificação de compra recusada, nada.

Uma outra pessoa reclamando no reclame aqui.

Alguém tem uma solução?!

1 curtida

Olá @ehrnqieu123, seja bem vindo à nossa querida comunidade. :partying_face: :partying_face: :wave:t5: :wave:t5:

Já me aconteceu de utilizar o meu cartão virtual em uma plataforma e não ia nem a pau. Depois que coloquei os dados do físico, passou de boas.

Você está utilizando o cartão virtual?
Se sua resposta for:

Sim, faz o teste com o físico.
Não, pode ser problema na plataforma de processamento de pagamentos da Eventim, daí não tem o que fazer.

O Nubank é somente responsável pra validar as informações do seu cartão juntamente com a Mastercard. Se todos os dados foram validados a responsabilidade é da Eventim.

Espero que você consiga comprar seu ingressos. Conte pra gente como foi o andamento da solução.

Se quiser deixo também abaixo os contatos de suporte do Nubank.

Telefone: 0800 608 6236

5 curtidas

Boas Vindas @ehrnqieu123 !

Já tive problemas com a plataforma também, não apenas o cartão do Nubank mas outros não eram aceitos, tive que abrir uma reclamação para eles atualizarem o meu cadastro e as formas de pagamentos, depois disso, consegui realizar a compra normalmente.

Passei por isso recentemente com a Ingresso.com, e precisei realizar a mesma coisa.

8 curtidas

Oi, Cláudio, obrigado pela resposta. Sim, eu testei com o físico também.

O Nubank é somente responsável pra validar as informações do seu cartão juntamente com a Mastercard. Se todos os dados foram validados a responsabilidade é da Eventim.

Imaginei que a resposta fosse essa, mas decidi abrir o tópico de qualquer forma pq mais pessoas vão ter esse problema nos próximos dias com as vendas do primaverasound.

Opa, obrigado pela ideia. Geralmente esses suportes não servem para nada, mas vou aproveitar que já resolvi meu problema de outra forma, e vou entrar em contato com eles para ver se acho uma solução permanente.

1 curtida

Perfeito @ehrnqieu123, o @FelipeMoraes respondeu também e passou por este problema. Veja a resposta dele :point_down:t5: :point_down:t5:

Abraço e seguimos juntos conectados!

3 curtidas