Problema com historico

Meu nu estar com problema no histórico, com problema ja esta dois dias ligo para nu manda fazer tantas coisas e no final nada de ser resolvido estou desapontado por eu esta com este problema e mesmo não ser solucionado.

3 curtidas

Olá :wave:t3: @Anderson1983! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Tenta seguir essas dicas:

• Forçar a parada e limpar os dados do app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Alterar a conexão entre redes Wi-Fi / 4G;
• E por fim, desinstalar e instalar o app novamente.

Se nada disso funcionar, aí somente o suporte do Nubank para verificar o que está acontecendo e auxilia você!

Eu tive problema no app e me informaram que o sistema está passando por uma oscilação. Então, em breve deve normalizar.

14 curtidas

Mas qual o problema? Não temos como tentar ajudar se vc não fala qual problema…

1 curtida

Já fiz tudo isto é ainda não resolveu tem já 5 dias que meu aplicativo não mostra histórico do dia não tem como fazer fechamento.

Não mostra as movimentações q vc fez na conta? Não mostra o histórico de transações do cartão de crédito?
Desculpe, mas com informações pela metade a gente não consegue entender qual o problema e como tentar te ajudar…

2 curtidas

Olá, estou com esse exato problema há 1 semana. O Historico não mostra NENHUMA INFORMAÇÃO, sequer os agendamentos futuros.
Nao sei o que paguei, quando, como, nada.
E quando uso o campo Buscar (abaixo do historico), retorna: Nao foi possivel carregar as informaçoes"

E sim, já forcei parada, limpei dados, reinstalei app, reiniciei cel, troquei diferentes redes (3g, 4g, wifi, etc)
Simplesmente nao funciona.
A.mesma coisa para as operacoes da Nucoin. Compra, venda ou congelar estão Indisponiveis.

Olá :wave:t3: @maluche. Boas-vindas à NuCommunity!

Como você já tentou as dicas que normalmente, costumamos trazer aqui na Comunidade, o ideal é que você procure o suporte do Nubank, por meio de um dos canais de atendimento!

3 curtidas