Problema com minha conta

Era pra ser so 1h mais dai ja tem 8dias que
Espero e nada so aparece cadastro finalisado

3 curtidas

A minha conta também está assim e já faz 8meses

3 curtidas

Bom dia Davi e Marrentah, verifiquem na Caixa de entrada ou a de Spam para ver se o Nubank enviou uma resposta via e-mail. Caso não, entrem em contato via telefone 0800 591 2117 ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br para verificarem o andamento do cadastro da conta de vocês.

15 curtidas

Oiê pessoal. Tentei tranferir de uma conta Nu minha, para uma Iti de mesma titularidade, já tem quase 1 h e fica aparecendo que a transaçao em processamento, alguém consegue me ajuda !

4 curtidas

Olá, @tiacarly.

Parece que está tendo uma instabilidade no sistema Pix afetando não só Nubank, mas outras instituições financeiras também.

Eu também estou aguardando cair uma transferência que foi feita há cerca de 1h. Entrei o contato com o atendimento do Nubank, que me informou dessa instabilidade no Pix, da parte do Banco Central. A orientação foi aguardar…

8 curtidas

Faz tempo que tu não aparece por aqui ein? :sweat_smile:

O PIX tá instável durante o dia, só aguardar se retorna o valor para a conta ou concluí a transferência

9 curtidas

Oi, também outra coisa que esta acontecendo é que eu coloquei meu nome e meu cpf mais aparece um nome desconhecido chamado por António sendo que meu nome É davi