Problema com minha conta

Era pra ser so 1h mais dai ja tem 8dias que
Espero e nada so aparece cadastro finalisado

3 curtidas

A minha conta também está assim e já faz 8meses

3 curtidas

Bom dia Davi e Marrentah, verifiquem na Caixa de entrada ou a de Spam para ver se o Nubank enviou uma resposta via e-mail. Caso não, entrem em contato via telefone 0800 591 2117 ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br para verificarem o andamento do cadastro da conta de vocês.

14 curtidas

Oiê pessoal. Tentei tranferir de uma conta Nu minha, para uma Iti de mesma titularidade, já tem quase 1 h e fica aparecendo que a transaçao em processamento, alguém consegue me ajuda !

3 curtidas

Ol√°, @tiacarly.

Parece que est√° tendo uma instabilidade no sistema Pix afetando n√£o s√≥ Nubank, mas outras institui√ß√Ķes financeiras tamb√©m.

Eu também estou aguardando cair uma transferência que foi feita há cerca de 1h. Entrei o contato com o atendimento do Nubank, que me informou dessa instabilidade no Pix, da parte do Banco Central. A orientação foi aguardar…

7 curtidas

Faz tempo que tu n√£o aparece por aqui ein? :sweat_smile:

O PIX tá instável durante o dia, só aguardar se retorna o valor para a conta ou concluí a transferência

8 curtidas

Oi, tamb√©m outra coisa que esta acontecendo √© que eu coloquei meu nome e meu cpf mais aparece um nome desconhecido chamado por Ant√≥nio sendo que meu nome √Č davi