Problema com minha linha de crédito

Olá bom dia, acabei de efetuar um pix de 200 reais para um amigo meu técnico e disse que eu estava sem saldo devido o valor ter excedido o valor, quando cliquei em cancelar , voltou a página inicial do nubank, porém eu tinha minha conta R$ 203,53 e quando atualizei, aqui disse que estou apenas com R$ 3,53 ou seja sumiu 200 reais da minha conta, tentei entrar em contato com o nubank pelo chat e não me responderam de forma alguma

Queria muito que me ajudasse a solucionar esse caso o mais rápido possível

Opa @Gusmao, seja bem vindo a comunidade.

Entao tudo indica que foi feito o Pix sim. Ja aconteceu isso comigo uma vez. Ai fui em conta e olhei o histórico e estava la o comprovante. Dê uma olhadinha ai.

Verificou com seu amigo se não recebeu?

18 curtidas

Bom dia Gusmao,

seja bem vindo a comunidade de clientes do nubank,
No Nubank eu nunca tive esse problema, mas ja aconteceu com o itau, apareceu uma mensagem falando que o PIX falhou na transferencia, mas o dinheiro sumiu da conta, apos ir nas transações achei a operação.

faz como o colega Kleber indiciou, da uma olhada nas transações, e confirma com seu amigo tambem.

Se não estiver lá, o ideal é entrar em contato com o Nubank pelo canais de atendimentos oficiais, segue abaixo

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

14 curtidas

A primeira mensagem sempre é automática. Vc precisa mandar outra pra um atendente te responder.

3 curtidas