Problema com o Aplicativo no iPhone 6s

Não consigo gerar boletos, fazer transferências, entre outros problemas.

Tenho um iPhone 6s, com o iOs já atualizado, já desinstalei e instalei o aplicativo diversas vezes e nada

Quando tento criar um boleto, digito o valor, confirmo e a tela “sobe” e fica em branco, não me aparece mais nenhuma informação

Quando tenho que fazer uma transferência, digito o cpf/cnpj e quando confirmo acontece a mesma coisa, a tela fica em branco e nada…

Preciso urgentemente de uma respostatexto em negrito

Entre em contato com o Telefone do Nubank
0800 608 6236

Tenho um iPhone 5S e está normal, pode ser algo relacionado a sua conta ou cadastro.

2 curtidas

Olá @Marcos_Lopes2 seja bem-vindo a Nucommunity , siga orientação do @ree e informe o ocorrido no atendimento , ja tentou reiniciar o aparelho?

Olá, você fez a autorização do dispositivo após reinstalar o aplicativo? Se não, isso pode ser o problema. Eles só liberam algumas funções do app se você autorizar depois da instalação. Mini tutorial: Configurações, Perfil e Autorizar aparelho. Se isso não resolver, sugiro que fale diretamente com a Nubank pelo chat ou clique aqui para ir ao site oficial da Nubank e ver os demais meios de contato.

Segue o que nosso colega diz e volte para deixar seu feedback depois que tudo estiver certo com sua conta.