Não estou conseguindo abrir o app. Pelo amor de Deus me ajudem!!
PS: Ele esta atualizado.
Seja bem-vinda à comunidade, @Gilcelli_B_Yanez.
Pode se tratar de uma oscilação temporária no app, outro cliente relatou que também não está conseguindo. No momento vamos aguardar que em breve deve voltar ao normal.
Aqui no meu aplicativo está com esse mesmo problema.
Tomara que seja breve
Obrigada!
Meu aplicativo também não abre
Voces tem previsão da volta das operações?
Desculpa, mas não sei te informar!
Como sou cliente, apenas repassei o que vi nos demais relatos, no momento não encontrei nenhuma confirmação oficial pelas redes sociais, mas se encontrar algo, trago aqui.
Obrigado pela informação. Estou preocupada mas acho que todos estão. Eu estou tentando falar com o Nubank através do 0800 mas está dificil
@Gilcelli_B_Yanez seja bem vinda!!
Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Oiê Bom dia nao estou conseguindo entrar no aplicativo da nubank
Bom dia, @Bruno_Da_silva2! Tudo bem?
Verifica se tem alguma atualização pendente na loja de aplicativos, e se caso persistir, entra em contato com o Nu pelo número 0800 608 6236 para que investiguem o que está acontecendo.
E pq não chega o link de Redefinir a senha
Mudei de celular e precisei baixar o app de novo, mas ele simplesmente não abre. Não consigo nem fazer o novo cadastro. O que faço, por favor?
Precisa liberar no outro celular, se estiver com ele.
Se não, recomendo entrar em contato com o Nubank via e-mail ou outros canais.