Boa noite! O códio que veio no meu celular está dando inválido. … Vocês não podem mandar outro para o meu email não?
Olá @naomi_natally, seja bem-vinda!
Você não vai conseguir falar com um atendente por aqui, você deve usar o chat ou o e-mail de atendimento do Nubank: meajuda@nubak.com.br
O código que você fala é o código do convite?
Oi, @naomi_natally! Acredito que você será atendida com mais rapidez pelo chat do celular.
Onde é esse chat?
Olá @naomi_natally, tudo bem!? Seja bem vinda a comunidade!
Aconselho entrar em contato ao suporte da NuBank, lá eles vão poder lhe ajudar!
Email:
Telefone:
Chat:
Basta abrir o chat no app.
Na página inicial do aplicativo do celular você desliza para baixo > seleciona o me ajuda > e depois no canto inferior direito seleciona o CHAT.
Fica no aplicativo mesmo, arrastando a tela para baixo. Logo vc vai ver!
Clica na seta pra baixo abaixo do seu nome, depois em ajuda, e depois em chat no canto inferior direito de sua tela.
Fica no aplicativo, mas caso esse código que você falou seja o do convite, você não irá conseguir acessar o chat, então tem que enviar um e-mail.
Você não vai conseguir falar com um atendente por aqui, você deve usar o chat ou o e-mail de atendimento do Nubank: meajuda@nubak.com.br
O código que você fala é o código do convite?
Oobrigad