Problema com o cadastro do meu cartão no Mercado Pago

Gente vim em Buscar de ajudar, eu abaixei um app do mercado pago, cadastrei meu cartão nubank e tal, só que ontem fizeram um comprar e deu estorno, sendo que não fui eu que fiz, o cartão estava comigo e eu não entrei em nenhum plataforma pra fazer nenhum tipo de compra, hoje já tentaram fazer mais compras, já fui no app do mercado pago solicitei que fosse feita o o bloqueio da minha conta… Já aconteceu isso com alguém…

1 curtida

Nossa @Liliane_Pinheiro, que estranho! Você já entrou em contato com o Nubank para relatar o que esta acontecendo com você? Se não, faça isto imediatamente! Espero que você consiga resolver logo e ser por acaso for necessário, solicite um novo cartão ao Nubank. :cold_sweat: :purple_heart:

1 curtida

Vou já ver como faço pra resolver, eu acabei de receber uma solicitação do nubank pra ter um Platinum, eu aceitei, porém preciso resolver esse pepino… muito estranho o que tá acontecendo, mais hoje como tudo é possível não dúvido de nada…

1 curtida

Excelente @Liliane_Pinheiro. Parabéns, chegou na hora certa! :heart_eyes:

Eu te entendo. Mas boa sorte! Depois volta aqui pra dizer se deu tudo certo, beleza?! :pray: :purple_heart:

2 curtidas

Mas a compra foi feita utilizando sua conta do Mercado Pago ou apenas no seu cartão de crédito ?

1 curtida

Já vi reclamação igual a está, tanto do Mercado pago, como do Picpay

1 curtida

Sério, que rolo em, vou ver se resolvo é tenso ainda bem que está dando estorno.

1 curtida

Sim foi feita na plataforma do mercado Pago, e meu cartão estava cadastrado ontem mesmo quando chegou o aviso fui ver e achei super estranho

1 curtida

Acredito que você tenha caído em um golpe de Phishing, sugiro mudar a senha da conta do Mercado Pago e solicitar uma nova via do seu cartão de crédito.

1 curtida

Tomara que dê tudo certo

1 curtida

Fui direto no app do nubank e a solicitação estava disponível

1 curtida

@Liliane_Pinheiro de quanto foi a compra?

Alguns apps fazem uma pequena compra para validar se o cartão é válido e depois estornam.

Se foi menos de 10 reais deve ter sido isso.

4 curtidas

Então eu já fiz diversos pagamento, e nunca tinha acontecido isso… De ontem pra hoje que veio correndo esse fato

Você precisa bloquear o cartão no app do nubank e se continuarem tentando fazer compras nesse cartão, entra no chat e pede um novo cartão.

Tretas do Mercado pago :neutral_face:

2 curtidas