Gente vim em Buscar de ajudar, eu abaixei um app do mercado pago, cadastrei meu cartão nubank e tal, só que ontem fizeram um comprar e deu estorno, sendo que não fui eu que fiz, o cartão estava comigo e eu não entrei em nenhum plataforma pra fazer nenhum tipo de compra, hoje já tentaram fazer mais compras, já fui no app do mercado pago solicitei que fosse feita o o bloqueio da minha conta… Já aconteceu isso com alguém…
Nossa @Liliane_Pinheiro, que estranho! Você já entrou em contato com o Nubank para relatar o que esta acontecendo com você? Se não, faça isto imediatamente! Espero que você consiga resolver logo e ser por acaso for necessário, solicite um novo cartão ao Nubank.
Vou já ver como faço pra resolver, eu acabei de receber uma solicitação do nubank pra ter um Platinum, eu aceitei, porém preciso resolver esse pepino… muito estranho o que tá acontecendo, mais hoje como tudo é possível não dúvido de nada…
Excelente @Liliane_Pinheiro. Parabéns, chegou na hora certa!
Eu te entendo. Mas boa sorte! Depois volta aqui pra dizer se deu tudo certo, beleza?!
Mas a compra foi feita utilizando sua conta do Mercado Pago ou apenas no seu cartão de crédito ?
Já vi reclamação igual a está, tanto do Mercado pago, como do Picpay
Sério, que rolo em, vou ver se resolvo é tenso ainda bem que está dando estorno.
Sim foi feita na plataforma do mercado Pago, e meu cartão estava cadastrado ontem mesmo quando chegou o aviso fui ver e achei super estranho
Acredito que você tenha caído em um golpe de Phishing, sugiro mudar a senha da conta do Mercado Pago e solicitar uma nova via do seu cartão de crédito.
Tomara que dê tudo certo
Fui direto no app do nubank e a solicitação estava disponível
@Liliane_Pinheiro de quanto foi a compra?
Alguns apps fazem uma pequena compra para validar se o cartão é válido e depois estornam.
Se foi menos de 10 reais deve ter sido isso.
Então eu já fiz diversos pagamento, e nunca tinha acontecido isso… De ontem pra hoje que veio correndo esse fato
Você precisa bloquear o cartão no app do nubank e se continuarem tentando fazer compras nesse cartão, entra no chat e pede um novo cartão.
Tretas do Mercado pago