Problema com o cadastro

Minha conta nem foi aceita ainda, mas já recebeu transferências pelo pix de meus clientes, como assim? É nem consigo abrir o aplicativo, pede meu cpf pra análise. É nunca chega o email pra mim. Mas o dinheiro eles recebem.

Olá @Confeitando_com_Meir !

Você abriu uma conta PJ com o Nubank?

Tente entrar em contato por telefone com o SAC do Nubank:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

4 curtidas

Isso que não entendo, se sua conta ainda não foi aceita, por quê você forneceu ela pra receber PIX dos seus clientes?
:person_shrugging:

Por que quando eu baixei, o aplicativo abriu normal. Aí quando fui cadastrar meu CPF pra o pix pediram meus documentos( as fotos) e não foram aceitas as fotos. E lá dizia que precisava disso pra fazer transações. Então como eles aceitaram sem aprovação dos documentos? Entendeu agora? E não consigo mais abrir o aplicativo, tá pedindo o CPF pra abrir cadastro, mas nunca recebo o email.

Não consigo abrir minha conta

Não chega no imail

Já verificou se o e-mail não caiu na caixa de spam?

1 curtida
1 curtida

Entenda que o fato de você ter baixado o aplicativo, não significa que a aberturas da conta está confirmada, eles pedem 5 dias úteis para analisar os documentos, e as vezes por algum motivo, acontece da conta não ser aprovada. Pelo visto você fez o depósito antes de findar o período de análise dos documentos.

1 curtida