Eu gostaria de uma ajuda com uma dúvida, hoje pela madrugada fiz uma transferência do meu caixa tem pra minha conta da Numbuk, só que ao colocar os dados eu coloquei a conta e o dígito tudo junto e na hora de colocar o dígito, eu repeti o dígito, a até agora nada de cair o dinheiro queria saber se com esse erro o dinheiro caiu em outra conta ou será extornado,me ajudem.
Boa tarde, @Glaciete_Santos, seja bem-vinda!
Como os dados ficou errado, o dinheiro será estornado para sua conta.
Quando vc fez a transferência para sua conta Nubank, não apareceu seu nome no comprovante n? Não sei como funciona o comprovante do caixa tem, verifique seu comprovante e veja que nome aparece.
Se os dados estão incorretos o valor será estornado para você, a CAIXA que te orienta em relação a prazos.
Se tiver dificuldade com o atendimento deles, tente resolver pelo site:
consumidor.gov.br
Boa tarde… obrigada…fico feliz principal pq era o dinheiro de pagar minha fatura
Todos os dados que aparecem são os meus, CPF, nome tudo certinho o único erro foi o dígito msm, mas supondose que o dinheiro não seja extornado, tem alguma maneira de entrar em contato com o banco?
Então se foi o dígito mesmo, fique tranquila, como disseram os colegas aí acima, ele vai ser estornado. Até porque para onde vc fez a transferência, essa conta n deve existir. Mas caso não estorne, entre em contato com a caixa econômica.
Isso mesmo!