Problema com o dígito na hora da transferência

Eu gostaria de uma ajuda com uma dúvida, hoje pela madrugada fiz uma transferência do meu caixa tem pra minha conta da Numbuk, só que ao colocar os dados eu coloquei a conta e o dígito tudo junto e na hora de colocar o dígito, eu repeti o dígito, a até agora nada de cair o dinheiro :money_with_wings: queria saber se com esse erro o dinheiro caiu em outra conta ou será extornado,me ajudem.

Boa tarde, @Glaciete_Santos, seja bem-vinda! :relaxed:

Como os dados ficou errado, o dinheiro será estornado para sua conta.

9 Likes

Quando vc fez a transferência para sua conta Nubank, não apareceu seu nome no comprovante n? Não sei como funciona o comprovante do caixa tem, verifique seu comprovante e veja que nome aparece.

3 Likes

Se os dados estão incorretos o valor será estornado para você, a CAIXA que te orienta em relação a prazos.

Se tiver dificuldade com o atendimento deles, tente resolver pelo site:
consumidor.gov.br

2 Likes

Boa tarde… obrigada…fico feliz principal pq era o dinheiro :moneybag: de pagar minha fatura :pray::smile_cat:

1 Like

Todos os dados que aparecem são os meus, CPF, nome tudo certinho o único erro foi o dígito msm, mas supondose que o dinheiro não seja extornado, tem alguma maneira de entrar em contato com o banco?

1 Like

Então se foi o dígito mesmo, fique tranquila, como disseram os colegas aí acima, ele vai ser estornado. Até porque para onde vc fez a transferência, essa conta n deve existir. Mas caso não estorne, entre em contato com a caixa econômica.

2 Likes

Isso mesmo!

1 Like