Problema com outros bancos digitais

Boa noite guys,
Seguinte tenho conta em outros 3 bancos digitais, tenho c6 o suporte deles e um lixo péssimo o chat cai toda hora, cancelaram meu cartão sem motivo sabiam? fui no chat do nu me atenderam com uma boa vontade que deu vontade de abraçar a moça que me atendeu em comparação com o c6 pessimo 10 atendente caiu 5 vezes fiquei pendura SEM O CARTÃO DE DEBITO QUE EU QUERIA USAR e cancelaram sem motivo simplesmente cancelaram, ai fala com o fale conosco dele c6 e mesma coisa que falar com a parede que raiva, o next e um caso a parte porque os investimentos dele são do Bradesco o Bradesco já e caro mas o massa do next que da pra fazer Ted do Bradesco pro next e passar, e pro nu so uma coisa que eu acho, bizarro e maneira que tratam os clientes no c6 e um atendimento bizarro de ruim podre pra caramba, me deram 3 cartão cancelaram 1 porque foi extraviado pelo próprio banco outro veio e foi cancelado e agora cancelarem outro sem motivo, ainda por cima me deram uma resposta pronta.
Observação: Alguém já fez conta na XP? porque o inter fica todo bugado mal da pra enviar a foto fica tudo preto, to pensando em abrir na xp e fazer cdb ou lci ou algo mais la.
Mais uma coisa alguém mais tem conta em algum outro banco sem ser o c6 next ou nubank ou inter?

1 curtida

Olá @Alberto30

Que bom que está gostando do Nubank!

Não tenho conta na XP, mas opero pela Clear (pertence à XP) sobre a Clear, não tenho doque reclamar, mas depende muito doque você opera para gostar ou não.

Boa sorte :v::blush:

3 curtidas

Sim, tenho conta na XP. Nada a reclamar, tem muita opção, embora tenha uma pinta de “coisa para rico”. Mas comecei a usar mês retrasado e está tranquilo.
Inter eu queria dar mais uma chance a eles mas não tem jeito. Virou um mercadão…

2 curtidas

Irmão, sobre teer conta na XP, eu opero pela corretora Clear que são deles, e assim… Só alegria, não sei como é a XP, mas comparando com a Clear… Deve ser ótimo também

1 curtida

Você pode tentar o BTG, recentemente lançaram conta digital.

Com o C6 Bank nunca tive problemas com o suporte do Twitter e Telefone, pelo chat antes da pandemia não caia e a resposta era a mais rápido, depois ficou péssimo igual você falou, por isso uso outros canais com eles.

Tem o Iti também do Itaú, aplicativo muito bom e atendimento bom, nunca tive problemas.

3 curtidas

Também uso ITI e também estou gostando muito.
Ainda bem de início mas os serviços são ótimos!

:blush:

1 curtida