Problema com pagamento de boleto

Bom dia foi realizado o pagamento de um boleto depósito no dia 23 as 20:00 para minha conta nubank e até hoje não caiu na minha conta.
Entrei em.contato pelo chat da nubank e eles pediram o comprovante de pagamento, encaminhei 3 comprovantes de pagamento e ele disseram que era para mandar o comprovante de repasse de lote. Entrei em contato com o banco e eles informaram que não é possivel enviar esse tipo de comprovante.
Gostaria de saber como eu vou resolver essa situação pois ja foram enviados 3 comprovantes de pagamento e a situação não foi resolvida.

Tente a Ouvidoria do Banco Emissor para conseguir o comprovante correto. Caso eles não te providenciem o documento, abra uma reclamação contra o Banco Emissor no site do Banco Central.

4 Curtidas

Se o boleto foi pago no dia 23 após às 17, ele só foi efetivamente pago no dia 24. E como o prazo máximo para compensação é de até 3 dias úteis (não contam feriados e finais de semana), hoje é o último dia do prazo.

Logo, pode ser que o valor caia hoje.

10 Curtidas

Pois é, não duvido nada que isso aconteça…

4 Curtidas

Pois é… ainda no prazo!

Obrigado pelas informações aguardarei até o final do dia de hoje.
Agirano interessante é que nenhum dos especialistas que me atenderam no chat da Nubank me passaram essa informação :unamused:

3 Curtidas

É que o @endydealmeida já é veterano no atendimento!!!

Estamos pensando em criar o EndyCommunity… mais fácil! Rsrsrs…

Se falhar hoje, volta amanhã e conta!

5 Curtidas

O @endydealmeida já é um Mestre Jedi do universo NuCommunity.

6 Curtidas

Passei essas informações no site da Nubank e eles falaram que so rebem repasses as terças e que então o prazo maximo para cair na conta é amanhã. Esta correto?

Cara!
Eu particularmente nunca conto SEGUNDA como dia útil bancário. (Isso sou eu) Rola muita letra míúda mesmo no processo dos bancos (por ser o primeiro dia util e pegar todos os processos abertos do feriadao)

Se o atendimento Nubank falou… é confiar!!!

É não tenho outra alternativa né rsrsrs vamos aguardar

1 Curtida

Estamos amarrados a eles, infelizmente.

O importante é fazer como você faz: buscar informação.

Quanto mais conhecimento adquire, menos estresse desenvolve. E consegue resolver mais rapidos seus assuntos com a financeira, pois ja conhece os gatilhos onde dá mais problemas.

Com certeza vou rezar pra não ter problemas

1 Curtida

Haha, valeu pessoal! Bela montagem! :sweat_smile:

Pode ser que o prazo seja até amanhã por causa do dia 24, que apesar de ser dia útil talvez não tenha contado para o prazo de compensação.

Acho que o que resta é aguardar mesmo!

3 Curtidas

Prezado @Silva_Juninho, depois que apareceu o pix, eu não estou mais fazendo depósitos por boletos, esse tipo de procedimento sempre dá problemas. E as vezes demora muito pra ficar disponível na conta, eu agora só estou fazendo depósitos pelo pix, é super rápido e seguro e tem a garantia do banco central, já boletos não. Boa sorte camarada

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

@endydealmeida é tu ai??:thinking: Ou será que estou vendo coisas?:thinking: Olhei rápido…

2 Curtidas

Sou eu mesmo! :sunglasses:

2 Curtidas

Bom dia pessoal acredita que não caiu o dinheiro ontem caramba se arrependimento matasse viu afd