Problema com pagamento

Paguei a fatura do meu primo pela conta nubank e o limite não estabeleceu ainda, e sempre libera imediato, já tentei entrar em contato com email e telefone e no chat manda aguardar o prazo de 3 dias úteis, porém paguei pelo mesmo banco destinatário o nubank e sempre libera na hora.

1 curtida

Como você não pagou a sua conta, pagou de outra pessoa, provavelmente foi via boleto e geralmente demora estes três dias para compensar.

De qualquer forma a melhor opçao é entrar em contato direto pelo chat do nubank e eles te aconselharam melhor.

3 curtidas

Olá @Layla_Alves1 seja bem vindo a comunidade.

Como você disse acima, se eles pediram para esperar 3 úteis, basta aguardar que tudo vai dar certo.

1 curtida

Vc pagou a fatura do seu primo pelo seu app? A liberação imediata é somente quando vc paga a sua própria fatura com saldo da sua própria conta. A partir do momento que vc pagou de outra pessoa, mesmo sendo fatura do nubank, é considerado um boleto qualquer com o prazo de até 3 dias úteis.

Vc poderia ter transferido pra conta dele e ele ter feito o pagamento do próprio app dele, q aí sim liberaria na hr

10 curtidas

Muito obrigado, pela informação. não imagina tamanho alívio a sua resposta pra mim.

3 curtidas

Comigo ocorreu a mesma coisa, porém foi o meu cartão que eu paguei e eu paguei com o limite que eu estava na conta, eu preciso muito que libere logo, já se passaram 5 dias após o pagamento e ainda não liberou