Problema com pix e saldo

hoje fiz uma transferência para um amigo via pix, esse pix teve um problema e por alguma razão nao foi realizado mas o dinheiro foi descontado da conta e agora estou sem o valor que deveria ter transferido. E alem disso o saldo que estava guardado simplesmente sumiu, não consigo ter aceso atraves do aplicativo. alguem tem alguma luz a respeito do assunto?

Acabei de fazer uma transf/PIX de 165,00 atraves da conta PJ. O saldo sau da conta, mas o extrato não esta abrindo para poder encaminhar o comprov e a pessoa para qual transf me informou que o saldo não entrou na conta dela.

Em alguns casos o Pix passa por uma análise que leva 1 hora, se ao passar do tempo o Pix não for creditado entre em contato com o banco.

2 Likes

Limpe o cache e force a parada e abra o app.

1 Like

Essas falhas na exibição do extrato andam sendo frequentes. Acessei o aplicativo agora, e nem saldo da conta esta aparecendo… Essas instabilidades não podem ocorrer.

Estranho eu não estou tendo esses problemas, entre no chat e informe os problemas enfrentados, fazendo isso você cria uma base de dados para que a equipe de aplicativo possa resolver os problemas no app.

1 Like

Na conta P.F esta abrindo normal mas eu uso conta Juridica e nela que está a falha

Eu não tenho conta PJ, pelo seu relato esse “erro” só deve incidir sobre as contas PJ, por isso passar o feedback para a instituição é importante para correção.

1 Like

affffff, too com o mesmo problema

1 Like