Problema com pix e saldo

hoje fiz uma transferência para um amigo via pix, esse pix teve um problema e por alguma razão nao foi realizado mas o dinheiro foi descontado da conta e agora estou sem o valor que deveria ter transferido. E alem disso o saldo que estava guardado simplesmente sumiu, não consigo ter aceso atraves do aplicativo. alguem tem alguma luz a respeito do assunto?

Acabei de fazer uma transf/PIX de 165,00 atraves da conta PJ. O saldo sau da conta, mas o extrato não esta abrindo para poder encaminhar o comprov e a pessoa para qual transf me informou que o saldo não entrou na conta dela.

1 curtida

Em alguns casos o Pix passa por uma análise que leva 1 hora, se ao passar do tempo o Pix não for creditado entre em contato com o banco.

2 curtidas

Limpe o cache e force a parada e abra o app.

1 curtida

Essas falhas na exibição do extrato andam sendo frequentes. Acessei o aplicativo agora, e nem saldo da conta esta aparecendo… Essas instabilidades não podem ocorrer.

Estranho eu não estou tendo esses problemas, entre no chat e informe os problemas enfrentados, fazendo isso você cria uma base de dados para que a equipe de aplicativo possa resolver os problemas no app.

1 curtida

Na conta P.F esta abrindo normal mas eu uso conta Juridica e nela que está a falha

Eu não tenho conta PJ, pelo seu relato esse “erro” só deve incidir sobre as contas PJ, por isso passar o feedback para a instituição é importante para correção.

1 curtida

affffff, too com o mesmo problema

1 curtida

Fiz um pix da conta nubank e não caiu na conta da outra pessoa e foi descontado da minha conta oque fazer

Você chegou a enviar o comprovante da transação para o pessoal do atendimento do Nubank?

Por lá eles conseguem verificar o que houve. :wink:

bom dia um dos clientes. da nubank mim transferiu um pix de 200,00 pra comprar uma passagem e ele tem comprovante mais não chegou no destino por isso há quatro dias sem comprar uma passagem com o dinheiro da uma luz aí pra nos explica uq faser???tô precisando muito blz.

No meu não ouvi nenhum problema,mais ontem por volta da tarde eu estava tentando enviar um pix para um parente meu,mais só q acabei colocando algum dado errado,e acabou q o pix foi enviado para outra pessoa q não conheço. Alguém sabe me dizer se tem como resgatar esse dinheiro???