Problema com saldo do cartão de crédito

Olá, Bom dia!

Hoje 07/12 realizei o pagamento de uma fatura antecipada, para liberação de limite no crédito. No app o limite consta como disponível, porém ao tentar realizar uma compra, a transação não da certo e informa que não há saldo suficiente. Meu marido fez a mesma coisa, pois preciso realizar essa compra com urgência, e ocorreu o mesmo problema. Fico no aguardo de um retorno.

Oi Amanda, aqui somos apenas uma comunidade de clientes.
Sugiro que você entre em contato com o Nubank o quanto antes pra solucionarem isso pra você.
Depois dá um retorno aqui pra gente pra sabermos se resolveu.

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Passei por isso também, ja tinha pago a fatura antecipada e hoje efetuei uma compra de quase 90% do limite. No limite disponível constava quase o dobro do meu limite normal, até achei que tivessem aumentado, mas foi apenas um bug alguns minutos depois voltou ao normal.

Vish, doce ilusão :expressionless: :rofl:

Creio que houve uma instabilidade no sistema, mas agora está ok, já consegui realizar a transação.

Obrigada pela orientação!

Tenha uma ótima semana.

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Problema resolvido.

Perfeito, ótima semana pra você também!

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Parece que foi uma oscilação mesmo.

Que bom que deu certo! :relaxed:

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Parece ter sido um problema na nuvem da Amazon, e por coincidência a IBM Cloud também, o Nubank usa o primeiro, assim como outros Bancos e serviços.

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Igual quando deu problema no Facebook, afetou um monte de coisa, Passei o dia tentando abrir o Spotify e não abria de jeito nenhum!! :rofl:

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