Problema com Samsung DEX

Desde semana passada o NuBank não abre mais no Samsung DEX. Aparece a mensagem dizendo.

“NÃO É POSSÍVEL ABRIR CONTEÚDO PROTEGIDO NO SEU COMPUTADOR…”

Com isso, a conta jurídica fica inviabilizada, emitir boletos já é difícil no DEX, imagina ter que enviar 20 boletos e ter que digitar letra por letra o nome do sacado e o CNPJ ou CPF, ao menos no PC vc copiava e colava.

Parabéns aos responsáveis, pelo visto vou ter que procurar outra instituição.

PS: A solução foi jogar o nome dos sacados e CNPJ para o Whats ou Telegram e usar o celular e copiar e colar via mensageiros.

Nada prático, deveria haver um sistema de cadastro de pagadores para facilitar o uso do sistema de cobrança.

3 curtidas

Isso é um problema que muita gente reclama mesmo @Alano-78, de não ter uma API para integração com outros sistemas pra automatizar todo esse processo. Acredito que o DEX parou de funcionar por conta da nova medida de segurança no app, que bloqueia os prints da tela.

5 curtidas