Fiz uma transferência entre contas do NUBANK e recebi o comprovante com o nome do destinatário e a conta de outra pessoa, disseram que eu coloquei o CPF errado, mas não tem como pq eu usei os dados que ja estavam salvos de transferências anteriores e outra fiz uma transferência entre contas do NUBANK, então quando insere-se um CPF de um cliente do NUBANK o nome do portador aparece automaticamente por isso não tem como ficar salvo o nome de um cliente com a conta de outro, e não querem devolver o dinheiro em vez disso ficam jogando ping pong comigo e com o destinatário da transferência. qual a opinião de vocês?
Sendo a transferência errada ou certa, nenhuma instituição financeira tem liberalidade para “invadir” a conta de um usuário e retirar qualquer valor de lá. O banco tem apenas a custódia desse dinheiro, mas não é dono dele.
Imagina que um golpista adquire um produto ou serviço, paga mediante transferência e depois alega que a transação foi pra pessoa errada. Movimentar esse dinheiro sem maiores resguardos geraria uma insegurança tremenda.
Apenas com uma decisão judicial você forçar essa movimentação. Se você tem plena convicção de que inseriu os dados corretamente e houve um equívoco na movimentação bancária, entre com uma ação judicial nesse sentido.
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