Problema com transferência BB

não consigo fazer transferência para o BB, sempre volta o dinheiro e diz que houve um problema… não consigo também colocar o digito na conta corrente

BB e Bradesco tem a particularidade do digito na agencia
Exemplo
Banco 001 ou 237
Agencia 0123-4
Conta 12346-7

Ao enviar a transferencia com o digito 4
Será entendido como agencia 1234 ao inves 0123 gerando devolução da TED por divergencia
No caso de BB, substitua o X por 0 (Zero) caso houver

Descarte o digito da agencia e sua TED será aceita
Banco 001 ou 237
Agencia 0123
Conta 12346-7

17 curtidas

Olá @isadoraabano seja bem-vinda a Nucommunity , os dados tem que estar completos e corretos

Transfiro sempre pra minha conta do BB sem problemas.

Na agência eu não informo o dígito. Já na conta eu informo o dígito juntamente com o número da conta.

2 curtidas

Eu transfiro do Nubank pro BB sem problemas. Mas como foi dito anteriormente, pra transferir do Nubank pro BB você tem que digitar o número da agência sem o dígito.

Seja bem-vinda @isadoraabano

Tenta seguir esse passo a passo :point_down:t3: :

Se mesmo assim não der certo, entre em contato com o Nubank que eles poderão te auxiliar.

:slight_smile: :purple_heart:

5 curtidas

Conseguiu?

Recebi dinheiro da minha rescisão q fui mandada embora do trabalho e tive a ideia de depositar nessa conta agora estou precisando dinheiro não consigo fazer transferência pq toda vez que vou fazer esse time bloqueia me app só pesso q vcs desbloquei me app por favor q estou precisando do dinheiro urgente estou precisando paga minha conta eu meu esposo estamos desempregado não tenho com q da comida para meu 4 filhos

Nós não temos poder para tal pois essa comunidade se constitui apenas de clientes como a senhora. O que pode fazer é entrar em contato no 0800 608 6236 que por lá te passarão as etapas e dados que terá que passar pelo app ou e-mail. :wink:

Boa tarde, então eu tinha dinheiro guardado no porquinho da nubenk, resgatei ontem 150,00 reais e agendei uma transferência pra hj para o banco Itaú, porém a transferência foi cancela e no email que a nubenk me mandou disseram que foi por falta de saldo na conta, é meus 150,00 não foram estornado para a minha conta.

Olá @Jaqueline_Paixoa seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo , se for uma movimentação atipica você tera que informar ao Nubank dessa transferência se nao sua conta podera ser bloqueada , entre em contato com o atendimento

@Maria_Gabrieli_Ferna seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o atendimento e verifique oque houve