Problema com Transferência para outro banco

Fiz uma transferência para uma conta BB, recebi um email de confirmação da transferência. 30min depois recebi outro email informando um problema com a transferência.

Obs: Realizei 2 tentativas, os dados estão corretos.
fico no aguardo, grato.

3 curtidas

Nesses casos, a orientação é o contato do Suporte: Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Obrigado, vou entrar em contato.

1 curtida

Olá @Abraao_Gavazza, no caso da CAIXA, você pode tentar juntar o número da operação + número da conta
Ex: 013002345-6

3 curtidas

A CONTA é BB, desculpa!

1 curtida

Tbm estou com esse problema, os dados do destinatário estão correto, o pior que é pgto de um acordo, se não fizer vou acabar perdendo…

1 curtida

Ah! Nesse caso, faz uma mês mais ou menos, que estão relatando vários problemas de transferências entre os bancos.

O do BB eu faço pra conta PJ e PF pelo Nuconta, só não precisa colocar o digito da agência,

Esses problemas são da demora não? Teve até um caso que ficou de um dia para o outro por problemas no BB, mas no caso dele volta depois de 30 minutos, realmente é algum dado que está incorreto.

Eu vi aqui, alguns que não conseguiam fazer do BB para a NuConta.

Hj as transferências do Nubank estavam demorando muito para ser concluído. Hoje precisei enviar dinheiro para minha esposa. Ganhei do Nubank, certa de 30 minutos depois ainda não tinha caído. Precisei pagar transferência de uma outra conta minha, o dinheiro caiu na hora. Minha esposa sacou o dinheiro, resolveu o que precisava, voltou para casa e só depois o dinheiro caiu.

Eu também estou com problema

Talvez vcs entendam o q explicaram nesse tópico :point_up_2: