Problema com transferência

Olá, me chamo Eliabi e não estou conseguindo tranferir da minha conta nu para o banco do Brasil.

Na hora de colocar a agência e dígito o app da nu está permitindo apenas uma quantidade de dígitos menor do que tem a conta que estou querendo tranferir.

Por favor, me ajudem!!

Desde já agradeço!!

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Eliabi_barboza :blush:

Eu tive essa mesma dúvida quando fui transferir pro bb pela primeira vez. O pessoal do chat me ajudou, confira a explicação que recebi:

• Para enviar uma transferência da sua NuConta para outro banco, a agência deve ser preenchida sempre com os 4 primeiros números e sem o dígito verificador, o DV.
    Exemplos:
    Agência 3610-2 , coloque apenas 3610, sem o número depois do hífen.
    Agência 23-1, coloque apenas 0023, sem o número depois do hífen, e complete colocando zeros à esquerda.

• Já no número da conta, deve ser preenchido completo, inclusive com dígito verificador. Se a conta tiver um X como dígito verificador é preciso substituir pelo número 0 ou pelo número 9.
    Exemplo:
    Conta Corrente 32079-X, coloque 32079-0 (substitua o X pelo 0).

:purple_heart:

7 Curtidas

Na verdade, a conta está permitindo quantidade de dígitos da agência e da conta também.

Então coloquei apenas os números que deram, ou seja, faltando. Mesmo assim a transferência foi efetuada, não sei se meu amigo realmente irá receber.

2 Curtidas

Eu olhei aqui no meu app, na hora de transferir eu consigo colocar 4 dígitos na agência e na conta da pra digitar até 13 números.
Espero que dê certo. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato na hora com o Nubank que os xpeers fazem questão te ajudar.

:blush::purple_heart:

2 Curtidas

Seja bem vindo a família NU Eliabi; depois que seu amigo confirmar que recebeu; conta pra gente se deu certo !! Qualquer problema entre em contato com a Nubank que tenho certeza que eles vão resolver seu problema.

1 Curtida

Bom dia não estou conseguindo fazer a transferência para outras instituições do meu da minha conta nubank o que está acontecendo quando vai voltar ao normal e vou poder transferir quando

Será que a sua conta não sofreu um bloqueio temporário? Entre em contato com o Nubank @Rengaf_KG_Esoj

Olá, boa tarde, estou tentando fazer uma Transferência dês de ontem da Nubank para o Picpay e toda hora o dinheiro volta para nubank, aparece a notificação: “Houve um problema com a sua transferência de XXX. Confirme se os dados estão corretos”. Pois bem, eu já confirmei e não tem nada de errado com os meus dados… aguardando resposta.

Thiago_Franca2 estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolve-lo?

estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolve-lo?

Bom dia, banco Banrisul depositou certinho o valor para o Nubank vi no extrato. Só que no nubank veio um valor de transferecia bem menor. Me ajudem