Problema com transferência

Olá, me chamo Eliabi e não estou conseguindo tranferir da minha conta nu para o banco do Brasil.

Na hora de colocar a agência e dígito o app da nu está permitindo apenas uma quantidade de dígitos menor do que tem a conta que estou querendo tranferir.

Por favor, me ajudem!!

Desde já agradeço!!

2 curtidas

Seja bem-vindo @Eliabi_barboza :blush:

Eu tive essa mesma dúvida quando fui transferir pro bb pela primeira vez. O pessoal do chat me ajudou, confira a explicação que recebi:

  • Para enviar uma transferência da sua NuConta para outro banco, a agência deve ser preenchida sempre com os 4 primeiros números e sem o dígito verificador, o DV.
    Exemplos:
    Agência 3610-2 , coloque apenas 3610, sem o número depois do hífen.
    Agência 23-1, coloque apenas 0023, sem o número depois do hífen, e complete colocando zeros à esquerda.

  • Já no número da conta, deve ser preenchido completo, inclusive com dígito verificador. Se a conta tiver um X como dígito verificador é preciso substituir pelo número 0 ou pelo número 9.
    Exemplo:
    Conta Corrente 32079-X, coloque 32079-0 (substitua o X pelo 0).

:purple_heart:

7 curtidas

Na verdade, a conta está permitindo quantidade de dígitos da agência e da conta também.

Então coloquei apenas os números que deram, ou seja, faltando. Mesmo assim a transferência foi efetuada, não sei se meu amigo realmente irá receber.

2 curtidas

Eu olhei aqui no meu app, na hora de transferir eu consigo colocar 4 dígitos na agência e na conta da pra digitar até 13 números.
Espero que dê certo. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato na hora com o Nubank que os xpeers fazem questão te ajudar.

:blush::purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo a família NU Eliabi; depois que seu amigo confirmar que recebeu; conta pra gente se deu certo !! Qualquer problema entre em contato com a Nubank que tenho certeza que eles vão resolver seu problema.

1 curtida

Bom dia não estou conseguindo fazer a transferência para outras instituições do meu da minha conta nubank o que está acontecendo quando vai voltar ao normal e vou poder transferir quando

Será que a sua conta não sofreu um bloqueio temporário? Entre em contato com o Nubank @Rengaf_KG_Esoj

Olá, boa tarde, estou tentando fazer uma Transferência dês de ontem da Nubank para o Picpay e toda hora o dinheiro volta para nubank, aparece a notificação: “Houve um problema com a sua transferência de XXX. Confirme se os dados estão corretos”. Pois bem, eu já confirmei e não tem nada de errado com os meus dados… aguardando resposta.

Thiago_Franca2 estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolve-lo?

estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolve-lo?

Bom dia, banco Banrisul depositou certinho o valor para o Nubank vi no extrato. Só que no nubank veio um valor de transferecia bem menor. Me ajudem

Olá, tudo bem? Gostaria de saber porque os questionamentos em relação as transferências para o Picpay não estão tendo retorno? Estou com o mesmo problema.