Problema com venda de ações

o app da nuinvest não funciona mais para vender ações e o app na nubank para onde essa funcionalidade foi migrada não me deixa vender minhas ações pelo preço que eu desejo, apenas da um valor lá no app abaixo do preço da bolsa.

cliquei em agendar venda para ver se apareceria a opção de colocar o preço desejado depois, ai o app já agendou a venda das ações por um preço menor e não aparece a opção de cacelar esse agendamento.

Está péssimo essa migração e app para ações… quero que resolvam isso ou vou abrir um processo. Estou a um mês sem conseguir vender minhas ações como eu quero e não tem ninguem para atendimento, somente um monte de bot com frases prontas e opções limitadas.

6 curtidas

:thinking::thinking:

Boa noite,

Verifica com o atendimento por gentileza. E se possível traz esse feedback aqui pra gente. E o primeiro relato sobre e a sua dúvida e resposta do atendimento pode ajudar outros.

Olha no momento não cheguei a fazer agendamento fora do horário de mercado, mas sei que durante a abertura da Bolsa tem como escolher o preço. E o cancelamento da ordem esse realmente não sei te dizer, o que sei é quando cancela aparece no extrato. Já verificou isso? Se ele aparece no histórico de compras como aberto ou pendente ou agendado?

8 curtidas

Comigo foi a mesma coisa, tá muito ruim essa migração, o app da nuinvest era bem melhor, ou volta ou quero meu dinheiro de volta, perde muito dinheiro assim

1 curtida

image

1 curtida

Que loucura! Acabei de comprar e tinha a opção de valor a mercado ou preço limite, mas não ter isso na venda é absurdo, estou chocado!

Espero que implementem logo.

Acho que ainda dá pra vender pelo Home Broker no navegador, mas aí o dinheiro vai cair na NuInvest e vai ter que esperar ser transferido para o Nubank.

Muito estranho isso.

Realmente essa mudança foi um desastre,vendi as ações pelo preço de mercado pois só existe essa opção e mais o valor não caiu na minha conta nubank ai fui ver via site na nuinvest estava lá depois de 2 dias ou seja era pra tá na conta nubank,assim como agora os proventos tbm cai lá junto.com sua conta pessoal muito difícil de vc organizar seus investimentos o que vende e o que vc recebe ,lucros etc tá difícil já fiz até um poste tbm e já reclamei lá tbm no atendimento.l dificil .

1 curtida

Eu estou usando o homebroker, por causa disso. Nada que era realizado no NuInvest permaneceu no app atual. Difícil isso.

1 curtida

Atualizando vocês…

achei esse número de atendimento da nubank aqui para esses problemas 0800 591 2117

Liguei para lá e depois e encaminharem para um expecialista umas 2 vezes expliquei tudo para o atendente, por várias vezes na ligação ele dizia que a opção de valor era algo que eu selecionei e eu interrompia ele dizendo que não era uma opção, o valor era imposto pelo app sem a possibilidade de alterar.

falei tambem que não era possivel cancelar um agendamento, e que isso não poderia ser feito assim.

Ai ele me disseram que entraritam em contato comigo em no máximo 24h com um feddback e que era para eu escolher esse contato por telefone ou email, escolhi email.

Já se passaram mais de 24h e até agora nada.

segunda voltarei a ligar…

2 curtidas

:purple_heart:.:purple_heart:.:purple_heart:

Poxa, 24h com uma ordem de venda na bolsa de valores é complicado :melting_face:

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo agendei a venda de fundos imobiliários no total dava 49 e alguma coisa recebi 6 reais da venda , nubank tá de sacanagem mn,eles tem q fazer alguma coisa.
Vou tirar meu dinheiro de lá urgente.

Também estou com esse problema e não tive retorno do nubank… você conseguiu resolver?

Acabei de receber notificação dizendo que agora pode escolher o valor da venda.

Excelente notícia, @rthealien. Aos poucos o Nubank vai ajustando o app e implementando rodas as funcionalidades reinvidicadas aqui na comunidade.

Nossa comunidade é forte e o Nubank tá de olho nela sempre. Muitas ideias incríveis passam por aqui.

2 curtidas