Bom dia! Hoje pela manhã tentei realizar um pagamento pelo contactless, mas não consegui. Quando aproximei da maquina informou que o chip estava zerado. Não lembro muito bem da informação, mas era algo assim. Já aconteceu com mais alguém?
Olha, como ainda não aconteceu! Não entendi muito " chip zerado ". Será que ele precisa ser habilitado ainda. Você já usou o cartão, primeiramente, na máquina sem contacless??
Já usei sim! Inclusive até pelo contactless.
Então. Talvez ele tenha se desmagnetizado ou chip queimado . Será?? falo isso porque o chip do meu celular está dando mensagens de erro…fui até a operadora eles trocaram. Possa ser que o seu tenha acontecido algo do gênero.
É, pode ser. Vou testar em outro estabelecimento, se acontecer novamente então é isso.
Teste em outro estabelecimento, caso o problema persista entre em contato com a equipe do Nubank através do chat, e-mail ou telefone. Eles certamente te enviarão um outro cartão sem custos.
- meajuda@nubank.com.br
- 0800 591 2117
- Chat no aplicativo
Certo! Muito Obrigado!
Eu nunca usei esta opção porque nunca encontrei uma máquina compativel
Eu nunca peço. Ai um dia desses eu comprei uma pizza e o atendente passou o contactless sem eu falar nada Gostei, é bom assim… quando eles já estão preparados para manusear. Mas tb foi a única vez que usei.
Chip zerado?
Andei dando uma pesquisada e acho que pode ter sido um problema com a maquinhinha, não no cartão.
Aqui volta e meia dá erro de leitura, inclusive em máquinas em que eu já paguei via contactless. É problema da máquina mesmo
Chip não desmagnetiza, pois não tem nada de magnético nele. Isso só acontece com a tarja magnética, que ninguém usa no cartão Nubank
Ok. Obrigada pela informação!
Nunca aconteceu comigo
Isso seria resolvido se o Nubank aderisse ao Applepay @endydealmeida
Bem lembrado @durgante