Problema Contacless

Bom dia! Hoje pela manhã tentei realizar um pagamento pelo contactless, mas não consegui. Quando aproximei da maquina informou que o chip estava zerado. Não lembro muito bem da informação, mas era algo assim. Já aconteceu com mais alguém?

1 Curtida

Olha, como ainda não aconteceu! Não entendi muito " chip zerado ". Será que ele precisa ser habilitado ainda. Você já usou o cartão, primeiramente, na máquina sem contacless??

Já usei sim! Inclusive até pelo contactless.

Então. Talvez ele tenha se desmagnetizado ou chip queimado . Será??:thinking::thinking::thinking: falo isso porque o chip do meu celular está dando mensagens de erro…fui até a operadora eles trocaram. Possa ser que o seu tenha acontecido algo do gênero.

É, pode ser. Vou testar em outro estabelecimento, se acontecer novamente então é isso.

1 Curtida

Teste em outro estabelecimento, caso o problema persista entre em contato com a equipe do Nubank através do chat, e-mail ou telefone. Eles certamente te enviarão um outro cartão sem custos.

Certo! Muito Obrigado!

1 Curtida

Eu nunca usei esta opção porque nunca encontrei uma máquina compativel

Eu nunca peço. :see_no_evil: Ai um dia desses eu comprei uma pizza e o atendente passou o contactless sem eu falar nada :scream: Gostei, é bom assim… quando eles já estão preparados para manusear. Mas tb foi a única vez que usei.

2 Curtidas

Chip zerado?

Andei dando uma pesquisada e acho que pode ter sido um problema com a maquinhinha, não no cartão.

Aqui volta e meia dá erro de leitura, inclusive em máquinas em que eu já paguei via contactless. É problema da máquina mesmo :slightly_frowning_face:

Chip não desmagnetiza, pois não tem nada de magnético nele. Isso só acontece com a tarja magnética, que ninguém usa no cartão Nubank :wink:

1 Curtida

Ok. Obrigada pela informação!:wink:

1 Curtida

Nunca aconteceu comigo

Isso seria resolvido se o Nubank aderisse ao Applepay @endydealmeida :joy::joy:

1 Curtida

Bem lembrado @durgante :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida