Uma Amiga tem a conta aberta na Nu, porém não consegue acessar a conta pois o aplicativo não loga, já tentamos de tudo, desinstalamos e instalamos o app, mandou vários emails para a Nubank e não teve sucesso, ela gostaria de usar a conta mais tudo o que nós orientaram até agora foi inútil, alguém tem alguma sugestão ou já passou por isso?
Limpe o cache e force a parada do app
Versão do SO é atual?
Sua localização está habilitada ? Se não tiver pode ser esse o problema!
@Simone_GCamucha boa tarde tudo bem?
Já sim faz tempo quando eu taça no começo de uso do Cartão!
Talvez ela tenha q liberar o aparelho novamente tirando a Selfie com o Documento e em mão pra mim na época resolveu foi assim.
Eu entrei em Contato com eles pelo 0800 falei para eles deslogarem meu aparelho aí liguei de novo com minha Senha aí O Sistema pediu pra eu Tirar uma Selfie com o Documento em Mãos e resultado 2horas depois foi liberado e funcionamento normalmente
@Simone_GCamucha as vezes é algum problema na conta dela que só o pessoal do suporte pode resolver, já vi várias vezes aqui na comunidade esse problema.
Ela precisa entrar em contato por telefone e fazer os procedimentos no celular com o atendente na linha.
Se depois de várias tentativas não resolver acione a Ouvidoria.
Tente abrir a conta dela no seu aparelho pra saber se o problema está no celular dela ou na conta.
Obrigada gente vou tentar tudo o que me indicaram
Não conseguimos conectar a senha dela no meu app… não permite pois fala que meu celular já está autorizado para outra conta…
@Simone_GCamucha boa tarde por motivos de segurança o seu aparelho celular só pode ser logada a sua Conta Da Nubank caso seja acessada outro conta a Nubank não permite ou seja uma Conta por Celular
Ah seja bem vinda☺
@anon65956394 já deu certo ontem ela ligou no 0800 e fizeram o recadastramento dela!
Obrigada!
@Simone_GCamucha que bom
Gostei em ter ajudado vc e a Sua amiga☺