Problema de "conexão"

Tenho conta no NuBank faz alguns anos, e desde que eu criei a conta, tenho tido problemas com o App todos os meses. Todos os meses, durante alguns dias, eu abro o App no meu celular e ele abre uma tela dizendo que estou com problema de conexão.

Aparece a mensagem “Ocorreu um erro, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”
Embaixo aparece duas opções, “Atualizar” e “sair do aplicativo”
Deixei em anexo a tela que aparece

Toda vez que isso acontece, eu testo a rede wifi para checar se existe algum problema, mas está funcionando perfeitamente, assim como o 4g
Eu reinicio o modem e o roteador, tento de novo e não resolve
Eu clico na tela em Atualizar, várias vezes, mas nunca resolve
Eu troco de rede wifi e não resolve
Eu desligo o wifi e tento fazer pelo 4g, não resolve
Eu atualizo o App na App Store, e não resolve
Eu limpo o cache do App nas configurações do celular e não resolve
Eu clico em sair do aplicativo, faço o login novamente e cai na mesma tela
Eu desinstalo o App, reinstalo, faço login novamente e vai para a mesma tela
Eu reinicio o celular e tento de novo, não resolve
Eu ligo o modo avião no celular por um minuto, volto, tento de novo e não resolve
Eu forço a parada do App nas configurações do celular e não resolve
Eu atualizo o celular (quando tem atualização disponível), tento de novo e não resolve
Eu tento entrar por outro celular e não resolve
E o problema permanece assim por uns dias

Depois de alguns dias, o App volta a funcionar normalmente
E no mês seguinte, acontece a mesma coisa, mês após mês
Isso já me prejudicou muitas vezes, em momentos em que precisava realizar pagamentos por pix e até mesmo pagamento da fatura do cartão de crédito, e fui impedido por causa desse erro
Já tive que devolver minhas compras por esse problema e até mesmo pagar multa de atraso no pagamento da fatura
Hoje aconteceu de novo, e me prejudiquei novamente. Não estou conseguindo acessar minha conta no App.

Eu sei que daqui uns dias vai voltar ao normal, mas gostaria de resolver esse problema que acontece todos os meses, sem receber uma resposta como “isso é uma instabilidade no aplicativo, você precisa esperar até voltar ao normal”

Meu pai, meu irmão e minha noiva também têm conta no Nubank, e isso nunca aconteceu com eles, e toda vez que isso acontece comigo eu pergunto se isso também ocorre com eles, mas não acontece, é somente comigo

Gostaria de saber que outra solução vocês tem além de esperar até voltar ao normal, pois isso me prejudica todos os meses, e eu não gostaria de ter que trocar de banco, mas se continuar com o problema, é isso que vou fazer

2 curtidas

Nesse caso ao que relatou já tentou todas as alternativas possíveis que o atendimento normalmente recomenda, e esse realmente não é um comportamento esperado do Aplicativo. Já tentou contatar o Nubank afim de obter um esclarecimento? Explicando que já fez os procedimentos e tem enfrentado o problema de forma recorrente.

12 curtidas