Problema de Conta

Boa Noite! Eu estou desesperado! Não consigo acessar minha conta Nubank, não recebo nenhum e-mail deles para ajudar no problema e sem contar que, recentemente fiz dois pix e não chegou nenhum aviso na conta e não consigo acesso a minha conta.

Eu estou desesperado e nem por ligação sou atendido!!!

Alguém me ajuda por favor

Caro @dfmario acredito que ainda está tendo uma instabilidade no sistema, para alguns já voltaram para outros não. Eles estão resolvendo e em outro tópico o rapaz já falou com a atendente que disse que deve normalizar as 19h.

4 curtidas

@dfmario , que isso sirva de lição para muitos, nunca deixe todas as suas economias em uma única conta, principalmente se for uma totalmente digital feito o nubank. Mas fique tranquilo que uma hora tudo vai normalizar

@anon72916441 não despeje ódio, isso não é acontecimento exclusivo da Nubank a instabilidade tá geral pois trabalho em supermercado e hoje foi uma chuva de transações que não foram efetivadas e pix de vários tipos de contas que dinheiro saiu da conta do cliente mais não entrou na conta da empresa. Enfim e só esperar normalizar mesmo! Eles estão resolvendo.

4 curtidas

@Filipousem não tem ódio nenhum na minha mensagem. O que escrevi foi só um alerta. Nunca deixe suas economias em uma única conta, principalmente as totalmente digitais. Emergências sempre acontece, e nessas horas de aperto, e com uma conta digital inoperante vc passa por sufoco, fica a dica.

@dfmario banco físico tem caixas eletrônicos, internet bank, correspondentes bancários, e o nubank só tem um aplicativo, e quando dá problema é sufoco camarada. Boa noite :night_with_stars: