Problema de logar no aplicativo

Boa noite, hoje dia 29/09/2024 houve um problema com o meu aparelho celular, com isso tiver tiver que comprar um novo aparelho e instalar o aplicativo. Porém não consegui logar no aplicativo mesmo a senha e o CPF estando correto. Liguei para central e pediram para eu aguardar o prazo de 24h para reiniciar o sistema no meu aplicativo.
Após esse prazo se o meu problema não for resolvido terei que entrar com um pedido judicial, pois tenho vários boletos vencendo no próximos dias e com isso não conseguirei honra-los. O atendimento da central é excelente e nunca tive problema com essa instituição até agora, espero que tudo ceja resolvido no prazo acordado.

1 curtida

Boa noite,

Caso não consiga resolução pelo atendimento, sugiro uma tentativa com a ouvidoria.

9 curtidas

Olá, já liguei na ouvidoria e falaram que não encontraram nada que pudesse fazer isso acontecer com meu aplicativo.
E eu estou com o mesmo problema de não conseguir logar, agora vou procurar outros meios de recuperar meus valores nessa instituição onde estou perdendo a confiança.
Espero que ceja resolvido de forma amigável.

1 curtida