Problema de performance no app do NuBank

Boa noite, gente!
Já faz alguns meses que o app do NuBank demora bastante pra abrir no meu celular. Desde que o problema começou, eu já formatei o celular umas duas vezes e inclusive fiz upgrade do android 10 pro 11, o problema sempre persistiu. Eu acredito que seja problema de otimização com o meu hardware em especifico.
Eu não sei qual o melhor lugar pra falar desse problema pro NuBank, tentei pedir orientação a um atendente pelo chat, mas só tive mensagens automáticas nada a ver com o assunto e uma atendente que me ignorou e encerrou a conversa.
Alguém teria alguma dica pra me ajudar?

Já tentou contato por e-mail?

4 curtidas

meajuda@nubank.com.br? Não tinha tentado, vou enviar um e-mail então. Obrigado!

1 curtida

Acredito que você resolverá esse probleminha lá mesmo pelo meajuda@nubank.com.br @dancp :slight_smile:

Seja bem vindo por aqui e nos avise se o problema for resolvido :blush:

6 curtidas

Sim, é esse mesmo, to aqui na torcida pra que consigam resolver.:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Boa noite
Qual é o modelo do seu celular?

1 curtida

Bom dia, no meu também acontece isso de vez em quando, é questão de paciência mesmo, quanto aos atendentes creio que a qualidade do atendimento tenha caído devido a Pandemia, claro que com a criação do Pix, ocorre travamentos mesmo.

@Fabio_Costa4 Galaxy s4 GT-I9505 com sistema operacional LineageOS 18.1 (Android 11)

O problema não seria seu sistema operacional, que é modificado?

3 curtidas

@Fabio_Costa4 Acredito que não e tenho alguns motivos pra isso. Esse sistema que eu uso é mais leve e atualizado, samsung já abandonou o s4 há muito tempo. Não tenho problema com nenhum outro app, inclusive uso app de outros bancos e todos abrem normal. Não é desde sempre que tenho esse problema, já persiste por meses mas quando comecei a usar o NuBank não era assim.
O que eu acredito é que eles pararam de dar suporte ao meu hardware que já é antigo, então nem ligaram de fazer otimização pra ele, mas isso é chato porque nem todo mundo tem dinheiro e necessidade de ficar comprando hardware atual sempre, e como eu disse, só NuBank me da esse problema, apesar de ser meu banco preferido.

Eu concordo com você
Mas é comum,as empresas abandonarem o suporte,a aparelhos mais antigos.
Até porque seria necesario muitas versões do mesmo app.
Espero que consigam resolver esse “problema” para você e outros usuários que passem por essa situação .
Eu também tive um S4 9505

4 curtidas

Obrigado! Mandei e-mail pra eles, vamos ver.

1 curtida

Olá @dancp

Pode estar relacionado ao processamento gráfico, mas é bem difícil de verificar já que é um modelo antigo e com S.O. modificado.

Ele tem Root?

2 curtidas

Eu usava com acesso ao root, mas desde que fiz upgrade pro android 11 está sem root.