Problema em fazer um depósito

Não sei se está acontecendo com todos, mas agora pela manhã não estou conseguindo realizar um depósito para minha conta na nubank. Já fiz 3 tentativas para depositar um valor, 2 delas fiz através do app a onde apenas mostrei ao caixa o código do boleto. Segundo a caixa deu como "boleto inexistente " refiz novamente com outro código e deu o mesmo erro. Na 3 tentativa resolvi imprimir o próprio boleto e mais uma vez deu o mesmo erro. Tentei entrar em contato com o chat mas até o presente momento não tive resposta. Alguém mais está tendo essa dificuldade?

@altamiro_junior Não é muito comum, mas às vezes é necessário esperar 24 Hs para que um boleto gerado seja validado, só assim ele poderá ser pago!
Te aconselho a tentar pagá-lo novamente amanhã, com certeza você conseguirá!
Abs! :slight_smile:

1 curtida

Provavelmente o boleto ainda não foi registrado, isso leva um tempo, e hoje por ser segunda o tempo deve estar sendo um pouco maior, basta gerar e aguardar.

8 curtidas

Olá @altamiro_junior!

Os boletos são registrados no sistema do Banco Central e pode levar um tempo para ficarem disponíveis em outros Bancos, aguarde uns 15 minutos e com o mesmo código de barras tente novamente.

Lembrando que você pode fazer um PIX e depositar de forma mais rápida se não for por cédula em lotérica.

5 curtidas

No caso tem quê ser em espécie mas vou aguardar

3 curtidas

Isso é mais comum por aqui do que parece.

O melhor é voce emitir o boleto e esperar meia hora antes de realizar a tentativa de pagamento.

Dessa maneira, diminuimos por aqui a perca de tempo tentando pagar boletos.

NOTA:
Depois que inventaram o pix, nunca mais usamos boleto.

Se possuir outro banco alternativo, sugiro depositar nele no metodo tradicional e enviar via pix para o Nubank.

Em 1 segundo ja esta na conta!

3 curtidas

Já pensei nisso, só que na minha cidade a lotérica é bem mais próxima dá pra ir a pé, do quê a agência quê tenho conta, que fica no centro. E devido a pandemia está tudo interditado e para estacionar um carro é uma novela. Nunca havia acontecido isso comigo mas vou tentar depositar novamente mais tarde.

1 curtida

Massa!!!

Depois comenta o desfecho do caso pra gente!

Boa semana!!!

1 curtida

Comentou sim, inclusive já já vou novamente na loteria. Só tô chateado pq ia pegar esse dinheiro, pra comprar umas ações quê estão em queda hoje. Vou perder essa oportunidade.

1 curtida

Aaaah… então tá tranquilo!

Só um bitcoin! :smile::grin::sweat_smile:

Só para deixar atualizado a todos, que se interessaram pelo assunto. somente agora consegui realizar o depósito depois de 5 tentativas.

1 curtida

Que bom!
Grato pelo retorno.

“Paciência é uma virtude!”