Problema em reconhecimento de pagamento

Tinha 4 parcelas restantes, resolvi pagar 2 pra me restar só as outras duas, paguei 155,64 reais, disse a antendente que não queria colocar o valor da fatura atual e só antecipar duas mesmo, mas pelo meu cálculo, esse valor de 155,64 foi referente a minha fatura atual de 87,48 e o restante a antecipação do mês de dezembro. Só que o que acontece, o pagamento foi recebido, na aba de parcelas, não foi marcado as duas como paga, fica como se eu ainda não tivesse pago, e esta com saldo positivo de 68,16 no cartão de crédito, só que esse valor estar negativo, queria entender isso, pra onde foi o dinheiro todo? To preocupada porque como não foi marcado as parcelas como paga, tenho receio de ter que pagar novamente algo que eu já paguei

1 curtida

Espera o dia de fechamento dela ,so la vc tera a resposta,ai vc conversa no chat e reclama o seu motivo

1 curtida

Eles são pobrezinhos, precisam ficar aplicando pequenos golpes para sobreviver.
Aqui o golpe ultrapassa 30mil.

1 curtida

Que golpe você sofreu?

3 curtidas

Reservei um valor como limite no cartão de credito, o nu bank negou a compra, segue com meu dinheiro, a operação aparece como paga e cobrada.
O Site que comprei segue sem receber e eu sigo sem o dinheiro e sem o produto.
A solução do nu bank foi cancelar todos os meus produtos inclusive o staking de 50mil nu coins que me me permitiam ser nível 6 e ser reembolsado em 0,30 centavos de nucoin a cada R$1 gasto no cartão debito ou crédito.

1 curtida

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

4 curtidas

A compra apareceu como feita, debitou do limite mas o destinatário não recebeu?

Qual foi o retorno do suporte?

2 curtidas

Não funciona, se fazem de besta.

1 curtida

meu pai foi bloqueado por expor a verdade e não pode mais responder.

3 curtidas

Não houve bloqueio, o que acontece é que membros novos da comunidade com o nível Nutalker possuem uma quantidade limitada de postagens diárias.

7 curtidas