Problema grave do app

Olá! Estou há dias sem conseguir entrar no minha conta. Precisava fazer a transferência para uma imobiliária referente a comissão de venda e não consegui.
Moro em Portugal e nunca houve algum problema. Estou em pânico. Tenho uma viagem marcada essa semana e dependo desse dinheiro.
Eles simplesmente disseram para tentar outro aparelho!!! Como assim???
Comprar outro iPhone??? Só pra isso

2 curtidas

@alexandre_paulain , olha vc pode tentar contato via telefone, veja se seu app está atualizado

12 curtidas

Problema no app não deve ser, pois tenho iPhone e por aqui tudo normal, verifique se sua conta ficou com algum bloqueio ou restrição.

16 curtidas

Obrigado pela dica, porém estou em Portugal e não consegui ligar por aqui…
Já atualizei, desinstalei, reinstalei, reiniciei, ou seja, várias tentativas. Depois que atendente pediu para desinstalar e reinstalar não tive mais acesso nem ao saldo.
Vou tentar reconfiguração de fábrica…
Obrigado pela atenção

EĐVΔŇ via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 09:33 :

3 curtidas

Pois é, Renan. Vou tentar a reconfiguração de fábrica mais tarde.
Por favor, orem por mim. To em Portugal e estava dependendo de umas operações via app para viajar…

Renan Lima via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 09:49 :

2 curtidas

Qual o erro que dá quando você tenta entrar?

Olá!
Diz assim: outro dispositivo detectado e então pede para confirmar minha identidade. E então não avança porque fala para eu entrar em contato via chat ou telefone. Via chat que é o que eu consegui, dizem para tentar por outro aparelho.

Pedro D Vargas via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 11:59 :

1 curtida

O Nubank possui um número internacional para ligações vinda do exterior: +55 11 2039-0650 :handshake:

9 curtidas

Esse eu não tinha visto.
Obrigado! Volto aqui para dar notícias!
Obrigado a todos!
Orando aqui para dar certo

Raniel Reis via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 12:46 :

4 curtidas

Estou impressionada, negativamente, com a fragilidade do sistema que há tempos o Nubank vem apresentando.
Ano passado por pouco não caí em golpe!! O fraudador tinha TODOS os meus dados, mas por um “ato falho” dele eu desconfiei, redefini a senha e entrei em contato via app, e o atendente após fazer inúmeras perguntas acerca de eu ter alguma conduta que pudesse indicar ter “vazado” meus dados, se limitou a dizer “lamentamos o ocorrido”.
Detalhe: quem DEVE garantir a segurança dos meus dados junto ao Nubank é o próprio Nubank, prevenir e banir qualquer possibilidade de fraude!!!

Pois bem, hoje não consegui acessar meu app: não reconhece o CPF, senha…ao solicitar “recuperar senha”, menciona acesso de “NOVO DISPOSITIVO”, sendo que não desinstalei nem mudei de aparelho.

Fiz um pix de outra conta minha e paguei um café no débito MAS não recebi nenhuma notificação!!

Entrei em contato via telefone e o atendente pediu pra EU informar meus dados, quando a praxe sou eu CONFIRMAR os dados que deve aparecer no sistema dele!

Resultado: desliguei a ligação e fui no caixa 24horas sacar o dinheiro que eu precisava transferir pelo app e que me custaria 30 segundos.

Não sinto nenhuma segurança em manter relacionamento com o Nubank e assim sendo, vou cancelar a conta!

2 curtidas

Eu também estou bem insatisfeito com o Nubank. Assim que resolver, vou zerar a conta e encerrar.
Obrigado por compartilhar. Está acontecendo a mesma coisa comigo, só que vivo em Portugal

Arinalda via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 13:38 :

3 curtidas

Vc não tem outra conta provisória pra fazer as transferências? Outro Banco?

2 curtidas

Lamentável não é? Imagino pra ti que está em outro País! Não dá pra viver nessa incerteza/insegurança;(

3 curtidas

Sim, mas o valor estava no Nubank…não consegui acessar, então não sabia se haviam novamente tentado clonar a minha conta, se tinham feito operações etc, entende? Fiz pix de outra conta pro Nubank e não recebi a notificação…usei o cartão de débito e também não recebi a notificação.
Muito ruim essa insegurança e não saber o que está acontecendo:(

2 curtidas

Bem chato. Hoje quando chegar em casa, vou reiniciar todo o sistema. Foi o que o banco me pediu. Ou ligar para Nubank no Brasil

Arinalda via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 14:08 :

2 curtidas

Tenho aplicação numa outra instituição…

alexandre paulain <apaulain@gmail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 14:10 :

2 curtidas

Mas a questão é que temos o direito de acessar a nossa conta/dados quando quisermos e com a certeza de segurança…o que não está acontecendo com o Nubank. E se houve alguma fraude? Se “sumiu” o dinheiro e tu ainda nem sabe disso? Segurança é requisito básico e imprescindível para qualquer instituição financeira, mormente uma do tamanho do Nubank!!
Olhei o site Reclame Aqui e há diversos problemas “primários” que sequer foi respondido e ainda não foi resolvido!! E se a pessoa não tem outra conta??
Realmente LAMENTÁVEL!!!

2 curtidas

Quando aparece essa questão de “novo dispositivo” suponho que seja questão de acesso remoto, alguém querendo acessar a conta de outro aparelho. Os dados de milhões de pessoas estão espalhados pela internet, devido a muitos vazamentos que já ocorreram, isso não é culpa do Nubank. O cliente é quem precisa ficar esperto, não entrar em qualquer site desconhecido, não clicar em links suspeitos, não atender ligações de qualquer que se diz ser do banco, etc…

5 curtidas

Essa questão de vazamento de dados é realmente algo mundial, e exatamente por isso as empresas e principalmente instituições financeiras têm investido em segurança, LGPD etc.
No meu caso, tenho um aparelho exclusivo para acessar app de banco, com vistas a evitar qualquer “acesso suspeito”, mesmo que eu não tenha o hábito de acessar site, mesmo os conhecidos/seguros, via celular, somente em computador.
Estou sem acesso à minha conta e não tem qualquer explicação para isso…usei o cartão e não recebi notificação etc…fica realmente difícil esse desconhecimento do que está acontecendo:(

2 curtidas

Pois é! Estou no escuro… não sei se houve fraude ou o que está acontecendo… tenho que depender de uma “força abstrata” e pedir proteção…

Arinalda via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 14:29 :

2 curtidas