Problema não consigo liberar o acesso a minha conta

Bao noite me chamo Anderson, estou com um problema, abrir uma conta no banco que você fica mais de um ano só que nunca movimentei e não entrei. Agora eu sou um micro empresário e o banco de vocês foi o que eu me dediquei muito para o meu negócio, mas infelizmente não tô conseguindo acessar o conta de e-mail cadastrado eu não tenho mais acesso, e Através disso não consigo código para liberar o meu dispositivo, nem consigo alterar o e-mail já mandei diversos forma Já liguei já entrei em contato e vocês vão conta que a imagem não está legível

Como vai , @Anderson_Martins aqui somos clientes igual a vc , sinto muito por vc não conseguir acessar sua conta , qual foi a resposta que te deram por telefone

8 curtidas

Pediram pra eu entrar em contato através do e-mail mais eles falaram que não podem me ajudar

2 curtidas

Veja se esse link pode te ajudar

6 curtidas

@Anderson_Martins
Você já tentou entrar na sua conta nas configurações e depois no perfil para editar o e-mail

3 curtidas

Não consigo chegar nem aí só vai até aparte de liberação do dispositivo, pedir o código de liberação que eles mandam pelo e-mail, mais infelizmente nao tenho acesso ao e-mail

@klebern vc poderia dar um auxílio aqui ?

3 curtidas

Eu também perdi o meu e-mail não tô conseguindo entrar na minha conta

1 curtida

Amigão tente deslogar sua conta em todos os dispositivos , entre no navegador faça seu login daí desconecte sua conta e tente um novo acesso no aplicativo

2 curtidas

@Anderson_Martins
Então no seu caso infelizmente você tem que tentar recuperar o seu e-mail para depois entra na sua conta

3 curtidas

Chegou tentar fazer um novo cadastro com um e-mail diferente?

1 curtida

Já tentei, mai infelizmente pedi o e-mail antigo

Como assim? Se você tá se cadastrando, pode pôr o e-mail que quiser, o cadastro não faz perguntas, você apenas insere os dados nele.

4 curtidas

Vc não lembra o email antigo, é isso?

Se vc ficou mais de um ano sem movimentar a conta, ela é cancelada conforme tá no contrato

6 curtidas