Problema na atualização do perfil

Me cadastrei recentemente na Nu Invest, e em breve farei um investimento ali. No entanto, há alguns dias está sendo exibido esse aviso:

Após informar a assinatura eletrônica (que não é a senha, mas a adicional), acusa este erro:

Antes dessas sugestões:

1- “limpe o cache”
2- “reinstale o app”

Informo que fiz e persiste o erro (Samsung Galaxy A70 - Android 11)

Quando esse problema será sanado? Tenho interesse de investir nessa plataforma, mas fico meio com receio após a insistência nesse erro.

Você já tentou fazer essa atualização acessando a plataforma do NuInvest pelo computador? Pode ser apenas uma instabilidade no app.

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Pelo computador consigo normalmente. O que causou preocupação foi esse aviso de que só será possível investir após atualização do perfil.

De toda forma, sem problemas. Vamos ver se normaliza nos próximos dias.

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Comigo está acontecendo a mesma coisa no app :disappointed:

Aconteceu esse mesmo problema comigo.

Porém a moça do atendimento me repassou os detalhes sobre o app

Edit: Acredito que está tendo essa instabilidade na Nu invest porque eles estão juntando com o app do Nu.

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Se não me engano tem uma instrução da CVM que obriga as corretoras realizar essa atualização de perfil, antes de liberar para investir.

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Normalmente é isso, pelo que costumo acompanhar!

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Quanto a isso sim. A preocupação que comentei é que não estou conseguindo atualizar meu perfil por conta deste problema relatado (e mais pessoas aqui também estão passando pelo mesmo)