Problema na atualização do perfil

Me cadastrei recentemente na Nu Invest, e em breve farei um investimento ali. No entanto, há alguns dias está sendo exibido esse aviso:

Após informar a assinatura eletrônica (que não é a senha, mas a adicional), acusa este erro:

Antes dessas sugestões:

1- “limpe o cache”
2- “reinstale o app”

Informo que fiz e persiste o erro (Samsung Galaxy A70 - Android 11)

Quando esse problema será sanado? Tenho interesse de investir nessa plataforma, mas fico meio com receio após a insistência nesse erro.

Você já tentou fazer essa atualização acessando a plataforma do NuInvest pelo computador? Pode ser apenas uma instabilidade no app.

10 curtidas

Pelo computador consigo normalmente. O que causou preocupação foi esse aviso de que só será possível investir após atualização do perfil.

De toda forma, sem problemas. Vamos ver se normaliza nos próximos dias.

2 curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa no app :disappointed:

1 curtida

Aconteceu esse mesmo problema comigo.

Porém a moça do atendimento me repassou os detalhes sobre o app

Edit: Acredito que está tendo essa instabilidade na Nu invest porque eles estão juntando com o app do Nu.

9 curtidas

Se não me engano tem uma instrução da CVM que obriga as corretoras realizar essa atualização de perfil, antes de liberar para investir.

1 curtida

Normalmente é isso, pelo que costumo acompanhar!

1 curtida

Quanto a isso sim. A preocupação que comentei é que não estou conseguindo atualizar meu perfil por conta deste problema relatado (e mais pessoas aqui também estão passando pelo mesmo)

Vi agora sua mensagem - na realidade, havia visto mas esqueci de responder :grinning:

Realmente pelo site eu consegui fazer a atualização do perfil, e agora não mais solicita pelo app. Obrigado pela dica

2 curtidas

A gente que agradece @Richard_Benetti :grinning:

Qualquer coisa,estamos por aqui!

3 curtidas

que aplicativo horrível!!! estou perdendo dinheiro porque não consigo retirar o dinheiro porque fica pedindo pra atualizar o perfil de investidor, mas fica dando esse erro!!!

1 curtida