De vez em quando eu tento entrar no app usando a minha digital e ele simplesmente não passa do processo de autenticação e volta para a pagina com os botões de sair e autenticar
Você já tentou ver se o problema pode ser no leitor das digitais?
Eu não tive nenhum problema ate agora! Tudo ok no meu App!
Acho que não é pq, ele reage como se tivesse permitido a entrada, ele só não faz nada depois
Já tentou desinstalar o app e instalar novamente?
Não tinha feito. Fiz agora e assim que retornar a dar problemas venho aqui avisar.
@Mikael_Saraiva Isso pode ajudar: Erro: Certificado de Cliente (Não é Possivel acessar a conta) [RESOLVIDO] - #6 por FelipeMoraes
Neste caso há algumas variáveis a se considerar:
- Qual teu aparelho (Android ou iPhone)?
- Tua versão do app está atualizada?
Eu já tive esse problema no meu aparelho e vi que o @FelipeMoraes deu uma excelente dica para resolver o problema, mas acredito que seja no ambiente do Android, então vou deixar aqui como eu resolvi no meu ambiente (iPhone).
Depois de muito tentar autenticar da maneira normal:
- Não tente mais autenticar se não funcionou pela 10x (eu fiz bem mais que isso, acredite ), mas sim, refaça o processo de autenticação do zero, com a questão do envio dos dados e documentos para a análise e enfim liberação do app.
Obs: Não tentei desinstalar/instalar o app no iPhone (mas deve resolver, já que ele deve remover quaisquer informações do app como se fosse o primeiro uso)
É isto, espero ter ajudado!
Abraços!
Obrigado pela ajuda @eguadorodrigo !
Estou com o mesmo problema. Fica num looping infinito. Cheguei a colocar a digital 25 vezes até entrar kkk
Já desinstalei e reinstalei o app e não resolveu.
Não há problemas no leitor pq tenho outros app bancários e jamais tive problemas com eles.
Meu Android TB está atualizado, então não seria esse o problema.
Não sei mais o que fazer
Oi @Kah_Fagundes, qual é o seu aparelho?
.
. Motorola x4 @VitorFB
Tenho o mesmo problema com o moto x4, o Android reconhece minha digital mas o aplicativo do Nubank não. Dá esse problema em 80% da vezes, as outras 20% funciona.