Bom dia. Quando eu tento gerar meu cartão virtual aparece as seguintes mensagens; “Não conseguimos atualizar suas informações, tente novamente” e “Estamos passando por problemas técnicos, por favor entre em contato com nosso suporte por outro canal”.
Alguém poderia me ajudar?
Obs: Já fiz todas as recomendações. Limpei cachê, usei internet móvel, já fiz logout e loguei de novo, Não tenho antivírus no meu celular. A conta já está liberada, já tem até data prevista para e entrega do cartão físico.
Quando eu liguei pra lá, falaram que eu tinha que esperar dois dias após a criação da conta para poder gerar o cartão, mas até agr não con
Ops, já faz algum tempo que tem relação com a conta sim!
Para o uso na função débito, todas as compras, físicas ou online, são automaticamente debitadas da sua conta do Nubank. Por isso, antes de realizar qualquer pagamento, é importante garantir que você tenha saldo nela.
Isso aconteceu comigo semana passada, deve ser alguma instabilidade nos servidores da Nubank. De qualquer forma, aguarde que tudo vai se resolver. Aqui por exemplo, já estou conseguindo normalmente criar meus roxinhos virtuais.
Olá Lucas, então, se você tem a conta débito e crédito já ativas, o cartão virtual serve para os dois. Procure se informar melhor da próxima, assim você não passa informações erradas para nossos irmãos.