Problema na criação de conta kids

Estou a dois anos tentando criar minha conta, sem brincadeira. O primeiro problema foi que após os a conclusão a finalização de dados não vai, passou mais de um mês dos cinco dias e nada, o tonto vai no suporte. A minha identidade era de quando eu era criança. “Renove sua identidade” quase dois anos na fila, renovei a identidade, “o seu cadastro está expirado” tentei umas 15 vezes.e.consegui criar, analisaram o de um dia, e foi para a segunda etapa de cinco dias, estou a mais de duas semanas esperando e nada, por favor me ajudem, estou quase desistindo de criar minha conta menor de 18 anos edição:(a criação não dava mesmo de um minuto) e tentei mais um pouco e apareceu a mesma tela do um dia, vou esperar novamente pela criação, mas se tiver algum problema ou eu fazendo algo de errado me avisem por favor) edição 2: reiniciei o aplicativo e não deu certo

1 curtida

Pelo jeito vai completar 18 e ainda não vair ter a conta hem amigo.

Ja tentou email meajuda@nubank.com.br usei ontem domingo, e consegui resolver muita coisa.

Espero que consiga, sucesso

7 curtidas

Amplie seus conhecimentos lendo esses artigos, veja se não esqueceu algum detalhe: Como abrir conta para menor de 18 anos no Nubank? e Conta para menor de 18 anos no Nubank: tudo que você precisa saber.

4 curtidas