Problema na Finalização do Empréstimo

Eu estava realizando a contratação de um empréstimo, durante o processo de análise de crédito tive que sair de casa e acabei fechando o aplicativo no meio do processo.
O problema é que não encontro o local dentro do app onde possa finalizar a contratação, tentei realizar uma nova solicitação pensando que a antiga havia sido cancelada, mas estava errado.
Todas as tentativas resultaram em notificações de que isso não estava disponível, pois havia outra solicitação em andamento.
Sinceramente, não sei o que fazer e agradeceria uma ajuda para finalizar o processo.

3 curtidas

Já tentou falar com Nubank pra entender o que está acontecendo?
Fale com o Nubank

13 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Aguarde a oferta surgir novamente no seu App.

3 curtidas

contratei um empréstimo consignado do nubank e o dinheiro ainda não caiu na conta do nubank eu mandei um email e disse que o dinheiro iria cair em minutos mas eu não entendi se séria na conta a qual eu recebo minha aposentadoria ou na conta do nubank pois estava falando que séria na “conta do benefício” não entendi direito, alguém consegue me ajudar?

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade.
Empréstimo consignado: o que é e como funciona

2 curtidas