Eu estava realizando a contratação de um empréstimo, durante o processo de análise de crédito tive que sair de casa e acabei fechando o aplicativo no meio do processo.
O problema é que não encontro o local dentro do app onde possa finalizar a contratação, tentei realizar uma nova solicitação pensando que a antiga havia sido cancelada, mas estava errado.
Todas as tentativas resultaram em notificações de que isso não estava disponível, pois havia outra solicitação em andamento.
Sinceramente, não sei o que fazer e agradeceria uma ajuda para finalizar o processo.
3 curtidas
Já tentou falar com Nubank pra entender o que está acontecendo?
Fale com o Nubank
13 curtidas
Seja bem-vindo a Comunidade.
Aguarde a oferta surgir novamente no seu App.
3 curtidas
contratei um empréstimo consignado do nubank e o dinheiro ainda não caiu na conta do nubank eu mandei um email e disse que o dinheiro iria cair em minutos mas eu não entendi se séria na conta a qual eu recebo minha aposentadoria ou na conta do nubank pois estava falando que séria na “conta do benefício” não entendi direito, alguém consegue me ajudar?
1 curtida
Seja bem-vindo a Comunidade.
Empréstimo consignado: o que é e como funciona
2 curtidas