Problema nas faturas Nubank

Boa tarde,

Trabalho com impressões de faturas e boletos. Vir relatar um problema que vem acontecendo nas faturas dos clientes Nubank.

Nos últimos 2 meses as faturas perderam qualidade digital na página do boleto. Os textos nessa página apresentam-se em cor fraca e forma de rascunho como vocês podem ver no anexo. Isso está acontecendo com muita gente, pelo que tenho presenciado. Esse problema dificulta a visualiação das informações e pode até comprometer a leitura do Código de Barras.

Sou cliente Nubank :purple_heart: Amo demais! Porém, esse problema está incomodando :sweat_smile:

Peço com gentileza, ao pessoal da Engenharia que averigue essa situação.

Sem mais, agradeço a compreensão do Nubank :hugs:

E aí, gente?! Vocês também estão percebendo esse problema? :face_with_raised_eyebrow:

9 curtidas

Também percebi isso, pois toda vez que tento pagar pelo APP da Caixa ou BB ou pelo caixa eletrônico eu preciso digitar o código de barras pq não consegue fazer a leitura.

5 curtidas

Eu percebi isso hoje. Fui realizar um depósito por boleto e comecei a prestar mais atenção, e realmente a qualidade esta bem ruim. Até estou pensando em abolir a impressão deles e começar a mostrar o código pelo celular para ser digitado pelo caixa também, economizar e contribuir com o meio ambiente. :pray::purple_heart:

5 curtidas

O meu problema é mais grave

O meu problema é mais grave pois o meu cartão está bloqueado já tá terminando o ano e ninguém soluciona o meu problema já fiz várias orações fui atendido mas infelizmente ninguém consegue resolver a última vez que eu liguei Me falaram que o problema era com eles lá mas que não ia me deixar desse jeito que realmente ele é muito chato tá acontecendo isso insatisfatório para mim que eles ia me mandar uma solução algumas dicas para que eu pudesse ter acesso o meu cartão você já comprar com meu cartão só que morreu aí me manda algumas dicas pelo e-mail eu fiz também não deu em nada e tô eu com limite do cartão bloqueado não consigo ter nenhum acesso só para pagar a fatura ou depositar e mais nada infelizmente eu não tiro o chapéu para nubank Por que me causou esse transtorno engraçado é que tá bloqueado só para mim mas para eles não porque se eu tiver que pagar eu pago se eu tiver que depositar na nuconta que é tudo no aplicativo só eu deposito só que eu não posso movimentar o meu cartão comprar nada com ele corrigindo erro de digitação aí em cima tá escrito fiz várias orações só que não é orações é ligações

Olá @Ana_Rita_Jesus, já que você já ligou varias vezes e não obteve a solução, chegou a ligar para a ouvidoria também? 0800 887 0463 Funciona apenas em dias úteis das 9h às 18h. Eles registram o seu caso e te respondem em até 5 dias no e-mail, que é o tempo em que eles averiguam o que o SAC fez, mas normalmente é bem antes.

2 curtidas

Não achei que fosse algum problema, tentei no começo do mês pelo app pagar via Nuconta e tive que digitar os números o aplicativo não entendeu o código de barras.

1 curtida

Isso eu ainda não fiz ou seja eu ainda não liguei para ouvidoria

Eu tenho o número que me forneceram da nubank Então eu ligo os atendente atende fala o nome normalmente explica tudo direitinho só que acaba no mesmo não resolve nada todos os procedimentos que eu faço não consigo resolver nada aí Me disseram que era problema no aplicativo mesmo que eles ia tentar solucionar o problema só que até agora nada eu até cansei deixei de ligar porque todos que eu ligo me dão as mesmas informações então não adianta ligar para ouvir a mesma coisa

Olá, pessoal!

Agradecemos por compartilharem esses pontos conosco, mas essa falha pode estar ligada ao leitor de PDF e não a qualidade do documento.

Mas lembrando que a comunidade não é um canal de atendimento, então a melhor opção nesses casos é entrar em contato com a gente para verificarmos, combinado? :slight_smile:

3 curtidas